Arrascaeta treina, mas Rafinha fica fora e deve desfalcar o Flamengo

O Flamengo encerra na manhã desta terça-feira, com um treino no Ninho do Urubu, a sua preparação para o confronto com o Independiente del Valle.

© Alexandre Vidal / Flamengo

Esporte Flamengo 24/02/20 POR Estadao Conteudo

Arrascaeta não deve ser problema no Flamengo para o duelo de quarta-feira com o Independiente del Valle, quando será definido o campeão da Recopa Sul-Americana. Nesta segunda, na reapresentação do elenco, o uruguaio foi ao campo do Ninho do Urubu, indicando que deve ter condições de entrar em campo no Maracanã.

PUB

No último sábado, Arrascaeta nem foi relacionado para a decisão da Taça Guanabara, a vitória por 2 a 1 sobre o Boavista, por estar com desgaste físico. Mas ao treinar nesta segunda, após a folga dada ao elenco no domingo, indicou que será aproveitado pelo técnico Jorge Jesus na quarta-feira.

As situações de Rafinha, Bruno Henrique e Rodrigo Caio são diferentes, especialmente a dos dois últimos, pois a previsão inicial de afastamento de ambos era de 15 dias. E a tendência é que nenhum deles tenha condições de ser aproveitado diante do Independiente del Valle, contra quem o Flamengo precisa vencer para faturar a taça, após empatar o duelo de ida, no Equador, por 2 a 2.

Rafinha tem uma pequena lesão na coxa esquerda, sendo que João Lucas é o favorito para ocupar a sua vaga na decisão. Sem Rodrigo Caio, com lesão muscular na coxa esquerda, a dupla de zaga vai ser composta por Gustavo Henrique e Léo Pereira, jogadores que chegaram ao clube em 2020. Já Bruno Henrique, com um trauma na perna direita, deve ter a sua vaga no setor ofensivo ocupada por Pedro.

O Flamengo encerra na manhã desta terça-feira, com um treino no Ninho do Urubu, a sua preparação para o confronto com o Independiente del Valle.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 14 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 12 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 14 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 11 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama DEBORAH-EVELYN Há 11 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Argentina Há 14 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

lifestyle Signos Há 11 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Iraque Há 6 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama Casais famosos Há 6 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

brasil Paraíba Há 10 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada