Mulher diz que foi agredida por funcionário da NET

A vítima disse que o homem tentou bater em sua mãe, de 67 anos, antes de partir para cima dela

© Reprodução / Twitter

Justiça Belo Horizonte 27/08/15 POR Notícias Ao Minuto

Uma fonoaudióloga disse que foi agredida por um homem que dizia ser funcionário da NET. Segundo reportagem do Extra, ela afirmou que o suspeito foi a sua casa, em Belo Horizonte, para verificar um problema na recepção do sinal

PUB

Após a agressão, Analice de Souza, de 31 anos, compartilhou fotos no Twitter, que a mostram imobilizada. A reportagem do Extra falou com ela, que explicou que o caso ocorreu no sábado. No dia anterior, a fonoaudióloga entrou em contato com a NET porque sua televisão estava sem sinal.

"Depois de duas horas esperando o retorno do sinal, eu fui ao meu vizinho, que também é assinante, para perguntar como estava o sinal dele. Ele me disse que, na casa dele, em momento nenhum ficou sem transmissão. Liguei novamente para NET e ninguém sabia me informar o que estava acontecendo. Na vigésima ligação, vigésima contada, me explicaram que meu contrato tinha sido cancelado. Eu perguntei ‘Com autorização de quem?’, eu sou titular da linha e não tinha autorizado ninguém a cancelar. Ninguém soube me explicar. Fiquei no telefone até quase 11 da noite e nada de resolver. E sempre que eu pedia o protocolo, a ligação caia", contou.

Na falta de resposta, Analice falou com o técnico que fez a primeira instalação em sua casa. Ao Extra, ela relatou que esse técnico fez o pedido para a reinstalação, que aconteceria no dia seguinte. "No sábado, chegou um técnico aqui, não se identificou, disse apenas que era da NET e que veio fazer a reinstalação. Não deu bom dia, nem nada. Ele entrou, sentou na cadeira da sala, colocou dois fones de ouvido e começou a conversar com o supervisor dele. Ficou meia hora o telefone e, depois, virou para mim e disse: 'liga para o serviço de atendimento e pede para eles mudarem seu status de cancelado para ativo'. Fiz até em viva voz para ele ouvir. Ele voltou a ligar para o supervisor e disse que não faria o serviço, uma vez que ele estava cancelado. Então, minha mãe disse: 'Não pode isso, se você veio aqui para fazer o trabalho, tem que fazer. Ninguém pediu para cancelar'".

Foi então que o técnico começou com a violência. Ele teria jogado a cadeira e começado a xingar a mãe da vítima, de 67 anos. "Ele foi para dar um soco nela, eu entrei na frente e o golpe pegou em mim. Eu fui pegar meu celular para tirar uma foto do crachá dele para fazer uma reclamação na NET. Nessa hora ele pegou meu celular e arremessou longe. Então, ele jogou no chão, começou a chutar minha cabeça e minhas costas. Eu estava preocupada em proteger meus dentes, eu estava muito preocupada. Ele continuou me chutando e conseguiu golpear a barriga e perna. Eu estou cheia de hematomas" conta Analice.

Em seguida, o funcionário foi embora. Após ser liberada do hospital, Analice foi a delegacia. Ela descobriu que o agressor também tinha registrado ocorrência, alegando que foi agredido por Analice. "Minha reação foi “Meu Deus, como pode?”. Se você olhar para mim e para a minha mãe, vai ver que não temos a menor condição de agredir um homem. Eu mal consigo abrir uma vasilha de maionese, minha mãe tem 67 anos e é super debilitada. Não teríamos condições de agredir o técnico", explica.

O caso está sendo investigado. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais, os dois foram encaminhados para exames de corpo. A reportagem do Extra não conseguiu contato com a NET.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rio Grande do Sul Há 11 Horas

Grávida, Miss Brasil 2008 está desaparecida há 3 dias após chuvas no RS

justica Santos Há 4 Horas

Homem é flagrado abusando sexualmente de moradora em situação de rua

brasil enchentes no Rio Grande do Sul Há 12 Horas

Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado

justica São Paulo Há 11 Horas

Corpo achado em matagal é de adolescente que sumiu ao comprar lanche

brasil justa causa Há 11 Horas

Bancária é demitida ao postar foto no crossfit durante afastamento médico

brasil Brasil Há 1 Hora

Pastor assume que beijou filha na boca: "Que mulherão! Ai, se eu te pego"

lifestyle Ozempic Há 11 Horas

'Seios Ozempic' entre os possíveis efeitos colaterais do antidiabético

brasil enchentes no Rio Grande do Sul Há 4 Horas

Sobe para 57 o número de mortos em temporais do RS

mundo Pensilvânia Há 12 Horas

Mulher morre após ser atingida por cilindro de metal desgovernado

fama Rio de Janeiro Há 10 Horas

Madonna faz show hoje para 1,5 milhão de fãs; saiba tudo do evento