Giselly discute com Prior e se desentende com Thelma em festa do 'BBB'

A sister acabou discutindo com Prior, se desentende com Thelma e terminou a noite de festa chorando no BBB

© Reprodução / TV Globo

Fama Reality Show 26/03/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os brothers do Big Brother Brasil 20 tiveram mais uma festa na noite desta quarta-feira (25) com muita dança, conversas sobre jogo e tretas. Dessa vez, a protagonista foi Gizelly, que discutiu com Prior, se desentendeu com Thelma e terminou a noite chorando no sofá da sala.

PUB

A confusão começou quando ela falava do suposto jogo sujo que Prior faz na casa. Ele então recordou que a advogada fez comentários dizendo que Pyong, Rafa e Manu, amigos dela na casa, não precisavam do prêmio de R$ 1,5 milhão. Na avaliação dele, ela desmereceu a presença deles na casa.

"Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer", disse Prior.

Gizelly rebateu a acusação e afirmou que só quis dizer que eles ficarão bem fora da casa. Em seguida, enquanto desabafava, a advogada acabou se desentendendo também com Thelma e Marcela. "Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele", disse Gizelly a Thelma.

A advogada então foi para a sala da casa e chorou sozinha, enquanto Marcela, do lado de fora, criticava o comportamento da sister. "Eu amo a Gizelly, mas é umas das pessoas que mais me machucou aqui dentro. Hoje era um dia [em] que eu estava mal e não queria ela por perto", desabafou a médica em conversa com Ivy.

Marcela chorou em alguns momentos por causa da eliminação de Daniel e afirmou que só não iria dormir para não magoar Thelma, atual líder e dona da festa. "Não é só não estar junto, é o que significa, o quanto isso era importante para ele, as respostas que a gente não tem das coisas", disse Marcela a Thelma.

Já Flay, que voltou do último paredão com Ivy, dançou bastante e não fez questão de ficar perto dos outros brothers. Em conversa com Mari, ela falou que está com ranço após o Jogo da Discórdia, em que quase todos apontaram a eliminação dela como certa. Ela ainda elegeu quem gostaria de ter ao seu lado na final: Mari e Ivy.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 18 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 21 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 18 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

mundo Antártida Há 19 Horas

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama CAMILA-MOURA Há 22 Horas

Camila Moura bate recorde no Instagram e agradece aos fãs

lifestyle Challenger deep Há 21 Horas

Onde fica o ponto mais profundo da Terra? Um famoso já esteve lá!

tech Ataque Há 37 mins

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

tech Justiça Há 13 Horas

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram 'falha técnico-operacional'

fama Casais famosos Há 13 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Titanic Há 4 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado