Chay Suede, ex-namorado de Manu, declara torcida para ela após polêmica

Esta é a primeira vez que Chay se posiciona após o público levantar o nome dele a uma possível traição na época em que ele e a cantora namoravam.

© Reprodução / Instagram

Fama BIG-BROTHER 31/03/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ex-namorado de Manu Gavassi, o ator Chay Suede declarou torcida para ela pelas redes sociais. Ao responder a um seguidor que perguntou se o apoio dele iria para Felipe Prior, Suede foi enfático: "Jamais".

PUB

A uma outra seguidora que falou bem de Manu e escreveu sobre a possibilidade de ela ficar na casa, Suede postou uma imagem de reza. Tudo isso na última postagem do artista sobre a volta da reprise de 'Novo Mundo' à Globo.

A curiosidade é que é a primeira vez que Chay se posiciona após o público levantar o nome dele a uma possível traição na época em que ele e a cantora namoravam.

O ator Chay Suede começou a ser ofendido em suas redes sociais em fevereiro por conta de uma fala da cantora Manu Gavassi dentro do BBB 20.

A cantora e influenciadora conversava sobre machismo e disse que "já viveu isso na pele" e, sem citar nomes, disse algo que foi entendido pelos internautas como uma indireta para o ator Chay Suede. Os dois namoraram entre 2011 e 2014, e há boatos de que ele a tenha traído em sua própria cama.

"[Ele] Foi endeusado pelo Brasil, e eu saí de recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é você passar a mão. 'Menino age assim mesmo com mulher. Menino trai mesmo. Menino vai me trair na minha cama mesmo, e está tudo bem, porque ele me ama'. [...] Eu aceitei isso e ainda fui julgada, ainda fui de trouxa", disse Manu.

No Instagram de Chay, fotos em que apareciam a mulher dele, Laura Neiva, e sua filha recém-nascida Maria, foram fechadas para comentários. Porém, na última foto dele sozinho, na época, os comentários estavam abertos. E foi justamente nessa imagem que muita gente começou a ofendê-lo e a "cancelá-lo".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 8 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 9 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 9 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 10 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 10 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 10 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

mundo Guangzhou Há 7 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

economia REINHART-KOSELLECK Há 8 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Inglaterra Há 11 Horas

Menina de 2 anos doa medula e salva vida a irmã com leucemia