Rumor: Apple planeja quatro modelos do iPhone 12

Até o lançamento, espere muito mais informação nos próximos meses.

© DR

Tech Apple 07/04/20 POR Notícias ao Minuto

Apesar da incerteza que ainda envolve o lançamento do iPhone topo de linha deste ano - conhecido por enquanto como iPhone 12 - parece que tudo está em ordem com o desenvolvimento do dispositivo e a Apple já finalizou a fase de prototipagem.

PUB

De acordo com a página de Twitter de Jon Prosser, haverá quatro modelos do iPhone 12 e todos incluem o próximo processador de alto desempenho da Apple, o A14. As diferenças entre eles consistirão na dimensão das telas e nas câmeras traseiras.

No início do espectro temos dois modelos do iPhone 12 com telas de 5,4 e 6,1 polegadas, o iPhone 12 Pro com 6,1 polegadas e o iPhone 12 Pro Max com 6,7 polegadas.

Segundo informações, os dois primeiros modelos terão câmeras de dois sensores ao passo que os modelos Pro terão câmeras com três sensores e ainda um sensor LiDAR para Realidade Aumentada. Este é um rumor que bate certo com o que tem circulado nos últimos dias, assim como com a câmera incluída no mais recente iPad Pro.

O anúncio da série iPhone 12 só será feito oficialmente no evento da Apple que, tradicionalmente, acontece no mês de setembro.Teremos de esperar até lá para vermos estes smartphones mas, enquanto isso são esperadas várias fugas de informação que ajudarão a ter uma ideia do que nos aguarda.

Prototyping for iPhone 12 devices is just about finalized!Final details line up pretty well with what Kuo said last year! Expect to see CAD renders of the devices within the next month or two from your favorite leakers! Now let’s see if Apple can get them out by EOY! pic.twitter.com/nAfA7JHMx2

— Jon Prosser (@jon_prosser) April 6, 2020

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Apple 25/04/24

Exército da Coreia do Sul poderá proibir uso de iPhones

Tech EUA 24/04/24

Chineses pedem a TikTok que 'lute até o fim' contra ação 'bandida'

Tech Inteligência Artificial 25/04/24

OpenAI, Meta e Microsoft se unem para eliminar riscos da IA

Tech Rede Social 24/04/24

Bloqueio do TikTok pode impactar 150 milhões de americanos, sobretudo jovens

Tech Negócios 24/04/24

Huawei tem novo presidente no Brasil

Tech Rede Social 25/04/24

Lei para banir TikTok nos EUA pode inspirar Brasil contra Musk, diz professor