Bolsonaro sai em defesa do cantor Gusttavo Lima

O cantor foi duramente criticado por consumir bebida alcoólica durante sua live.

© Showbiz

Política Apoio 17/04/20 POR Notícias Ao Minuto Brasil

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do cantor sertanejo Gusttavo Lima na noite desta quinta-feira. Em seu Twitter, o presidente prestou sua solidariedade ao cantor. "Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!", afirmou.

PUB

O cantor fez um show por transmissão ao vivo, no qual foi criticado ao aparecer consumindo bebidas alcoólicas.

"Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!", finalizou.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">- Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!</p>&mdash; Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) <a href="https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1250949811689402368?ref_src=twsrc%5Etfw">April 17, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

O sertanejo usou sua rede social para dizer que não mais fará lives nesse período de pandemia. "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado", escreveu ele.

"Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações... Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos", afirmou ele em seguida.

O cantor virou alvo do Conar, órgão de regulamentação publicitária, que abriu uma representação ética contra o sertanejo e a Ambev, por possíveis irregularidades em relação ao consumo de bebida alcoólica nessas lives.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 12 Horas

Mulher vence loteria de 1 milhão pela segunda vez em 10 semanas

mundo EUA Há 13 Horas

Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai

brasil Brasil Há 10 Horas

Pastor assume que beijou filha na boca: "Que mulherão! Ai, se eu te pego"

tech Espaço Há 12 Horas

Missão europeia revela imagens mais detalhadas da superfície do Sol

fama Bastidores da TV Há 10 Horas

Bianca Rinaldi relata agressões de Marlene Mattos: "Humilhação"

fama MADONNA-RIO Há 12 Horas

Madonna passa som em Copacabana com Pabllo Vittar; veja as fotos

tech WhatsApp Há 11 Horas

WhatsApp deixa de funcionar em 35 celulares antigos; veja a lista

brasil CHUVA-RS Há 13 Horas

Temporais no RS matam 31, inundam cidades e isolam moradores sem resgate

fama Brad Pitt Há 9 Horas

Brad Pitt faz passeio romântico com a namorada Ines de Ramon

brasil CHUVA-RS Há 10 Horas

Temporais devem continuar a atingir o RS e vão chegar a SC até o fim de semana