Aumenta violência em Jerusalém e Cisjordânia após ataques israelenses

A onda de violência nas últimas semanas aumentou a preocupação internacional

Um policial israelense impede que um homem palestino de entrar no composto que abriga al-Aqsa, conhecida pelos muçulmanos como o Nobre Santuário e pelos judeus como Monte do Templo, em Jerusalém Cidade Velha.

Um policial israelense impede que um homem palestino de entrar no composto que abriga al-Aqsa, conhecida pelos muçulmanos como o Nobre Santuário e pelos judeus como Monte do Templo, em Jerusalém Cidade Velha.

© Reuters

Um manifestante palestino fica em uma estrada durante confrontos com a polícia israelense no bairro de Jerusalém Oriental da Issawiya. Um homem palestino esfaqueou e matou dois israelenses na Cidade Velha de Jerusalém, no sábado antes que a polícia matou a tiros, oficiais disseram, em meio a um pequeno aumento na violência na cidade e Cisjordânia ocupada. Segundo a imprensa local, os dois homens que foram mortos foram identificados como Nehemia Lavi, 41 anos, de Jerusalém e Aharon Bennett, 21 anos, de Beitar Illit.

© Reuters

Um manifestante palestino salta sobre um pneu em chamas durante confrontos com tropas israelenses durante a tensão em al-Aqsa de Jerusalém, perto da ocupada Cisjordânia cidade de Ramallah. Os policiais e os palestinos israelenses entraram em confronto no domingo em al-Aqsa mesquita de Jerusalém, onde a violência nas últimas semanas aumentou a preocupação internacional.

© Reuters

Um oficial de segurança nacional palestina impede que um menino de atirar pedras em soldados israelenses durante os confrontos mais tensão em al-Aqsa de Jerusalém, nos territórios ocupados da Cisjordânia cidade de Hebron. Os policiais e os palestinos israelenses entraram em confronto no domingo às de Jerusalém al-Aqsa mesquita, onde a violência nas últimas semanas aumentou a preocupação internacional.

© Reuters

Um manifestante palestino usa um estilingue para arremessar pedras em direção tropas israelenses durante os confrontos perto do assentamento judaico de Bet El, perto da cidade ocupada de Ramallah, na Cisjordânia. A violência intensificou-se em Jerusalém e na Cisjordânia no domingo, depois israelenses foram alvo dois ataques esfaqueamento e um palestino foi morto em um confronto com tropas israelenses, disseram autoridades.

© Reuters

Mundo Palestina 06/10/15 POR Notícias ao Minuto


A violência aumentou em Jerusalém e na Cisjordânia no domingo, depois que israelenses foram alvo de dois ataques por esfaqueamento e um palestino foi morto em um confronto com tropas israelenses, disseram autoridades.

PUB

Os policiais e os palestinos israelenses entraram em diversos confrontos desde o fim de semana. A onda de violência nas últimas semanas aumentou a preocupação internacional.

Veja imagens dos recentes confrontos.

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Argélia Há 11 Horas

Homem desaparecido há 27 anos é encontrado vivo na casa do vizinho

mundo Chile Há 12 Horas

Mulher fica pendurada seminua em portão em tentativa de furto; vídeo

mundo CARTAGENA Há 13 Horas

Brasileiro vence concurso internacional e é eleito o mais bonito do mundo

fama Saúde Há 12 Horas

Pedro Scooby diz que amigos foram hospitalizados com H1N1 após ajuda no RS

fama Suri Cruise Há 10 Horas

Suri troca sobrenome e estreia no teatro, distanciando-se de Tom Cruise

justica Goiás Há 13 Horas

Mãe é presa ao tentar afogar a filha de seis meses em piscina; vídeo

fama Anya-Taylor Jo Há 9 Horas

O vestido de princesa de Anya-Taylor Joy que encantou Cannes

esporte Óbito Há 7 Horas

Narrador Silvio Luiz morre aos 89 anos em São Paulo

lifestyle Cardiologia Há 12 Horas

Médico alerta sobre doença silenciosa que afeta 51 milhões de brasileiros

mundo Espanha Há 11 Horas

Faxineira de 61 anos posta vídeos dançando no trabalho e é despedida