Em entrevista, Chimbinha fala da separação e do futuro da banda

Ele falou sobre as traições, a acusação de agressão e a relação com Joelma

© Reprodução / TV Globo

Fama Quebrou o silêncio 11/10/15 POR Notícias ao Minuto

Chimbinha quebrou o silêncio e falou sobre a traição e separação com Joelma. Em entrevista ao Fantástico, ele falou ainda sobre o futuro da banda Calypso.

PUB

Chimbinha confessou que o episódio em que Joelma demorou cinco músicas para subir ao palco e apareceu abalada e de cabeça baixa foi a gota d’água para o fim da relação pessoal e profissional. “Quando eu voltei para o palco e vi a Joelma na maior alegria, aquilo me deixou muito triste porque era eu que estava causando constrangimento a ela”.

No entanto, ele diz que a Calypso não acabou. “A banda Calypso não pode acabar porque é um sonho que eu tive há muitos anos. Vai continuar”. Chimbinha confessa que, ao longo dos 18 anos de casamento, traía a mulher. “Sim, eu traia Joelma. Isso realmente aconteceu e pedi perdão. Ela pegou uma mensagem no meu celular, em outubro do ano passado. Perdi perdão para ela, para meus filhos e para os meus fãs.  Pensei que isso estava superado”, desabafou ao programa.

Ele disse ter ficado surpreso com a decisão de Joelma em voltar atrás e dizer que não queria mais viver com ele.  “Não sei o que aconteceu, mas a Joelma tem umas pessoas que considera como guru e que acabam influenciando muito na vida dela. Tinha horas que estava comigo e era uma maravilha. De repende, ela saia com essa guia dela e vinha diferente. Ela acabou sendo influencia por essas pessoas”.

Outro capítulo na ‘novela Calypso’ foi quando Joelma foi prestou queixa do companheiro na delegacia. Sobre esse fato, Chimbinha se explicou: “Nunca agredi ela. Jamais! Pelo contrário, eu nunca fui um cara agressivo e sempre tratei a Joelma como uma princesa. Nunca maltratei essa mulher e nunca vou maltratar. Ela é a mãe dos meus filhos. Eu estou acabado. No momento em que ela me proibiu de ver meu  filho, colocando uma medida, o meu coração se fechou”.

Apesar dos rumores, o guitarrista afirmou que irá continuar à frente da Calypso. Joelma seguirá em carreira solo e ele irá procurar uma nova cantora. "Dia 31 de dezembo, ela se afasta da banda e segue carreira sozinha. Ela é diferente e tem uma voz muito forte. Mas existe um diferencial que é o meu tocar. Deus vai mandar uma pessoa para continuar esse sonho comigo. Eu sei recomeçar e tenho força e coragem, Não tenho vergonha de recomeçar”.

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Chicleteiros Há 19 Horas

Morre Missinho, primeiro vocalista da banda Chiclete com Banana

fama Emergência Médica Há 19 Horas

Tony Ramos passa por cirurgia de emergência após hemorragia intracerebral

justica Caraguatatuba Há 18 Horas

Adolescente de 16 anos desaparecida é achada morta; suspeito foi preso

fama Tony McFarr Há 17 Horas

Dublê de Chris Pratt em 'Guardiões da Galáxia' morre aos 47 anos

mundo Viral Há 10 Horas

Jovem é surpreendida em praia ao ver casa flutuando no mar

justica São Paulo Há 19 Horas

Homem é inocentado após passar 12 anos preso injustamente por estupro

economia Saque-Calamidade Há 18 Horas

Saque-Calamidade está disponível a trabalhadores de 59 cidades gaúchas

mundo EUA Há 17 Horas

Motorista perde controle de caminhão e fica pendurada em ponte; veja

fama JULIETTE-FREIRE Há 16 Horas

Juliette Freire expõe 'culpa grave' por fazer sexo com homens com quem não tinha intimidade

justica Pridão Há 11 Horas

Casal de influencers é preso por suspeita de movimentar R$ 20 milhões ilegalmente em jogo