Confira o horóscopo da semana: de 12 a 18 de outubro

Confira as previsões do Horóscopo para a semana de 12 a 18 de outubro de 2015

© DR

Lifestyle Astrologia 12/10/15 POR Notícias Ao Minuto

Áries de 20/03 a 19/04: Esta semana será muito boa para sua vida amorosa. Invista no diálogo, tenha novas atitudes e acredite no seu poder de sedução! Vista roupas de cores alegres e aposte no bom humor!

PUB

Touro de 19/04 a 20/05: Muitas oportunidades surgirão, mas deve ter cuidado ao ponderar suas escolhas. As oportunidades desta semana vão impactar definitivamente no seu futuro!

Gêmeos de 20/05 a 20/06: Sua vida profissional será muito agitada está semana. Saiba se posicionar e expressar suas ideias, pois você ganhará bastante destaque e popularidade.

Câncer de 20/06 a 21/07: Esta semana sua vida pessoal entrará em um novo ciclo. Tente equilibrar suas emoções e enfrente os novos desafios! Saiba escutar as pessoas mais próximas, pois você deve estar aberto aos novos caminhos.

Leão de 22/07 a 22/08: No campo financeiro você terá novas surpresas, mas você deve ir atrás de novas oportunidades. Esteja atento às propostas de negócios e saiba equilibrar suas finanças. Evite gastos desnecessários!

Virgem de 22/08 a 21/09: Com a vida profissional equilibrada, tenha foco na sua vida amorosa e não deixe as oportunidades passar. Saiba agradar a pessoa amada e invista no romance.

Libra de 22/09 a 21/10: Saiba tomar o controle de sua vida e não deixe ninguém te manipular. No ambiente familiar, se reserve e evite atritos, para não perder a razão. Pense mais em seus sentimentos.

Escorpião de 22/10 a 21/11: Esta semana você será muito solicitado no ambiente familiar. Seja mais prestativo, pois quando você precisar, vão lhe retribuir estes favores. 

Sagitário de 21/11 a 21/12: O momento é de encarrar sua vida mais de frente! Você precisa ser mais objetivo e decidir como será seu futuro. Saiba que tudo depende apenas de você e de suas escolhas.

Capricórnio de 21/12 a 19/01: Seu próximo fim de semana será agitado e cheio de novidades. Se divirta e saia com os amigos. Troque confidências e escute as pessoas mais próximas!

Aquário de 19/01 a 18/02: Invista em sua carreira profissional, renove seus conhecimentos e se dedique aos estudos. Novas ideias vão lhe ajudar a conquistar seus objetivos.

Peixes de 18/02 a 20/03: Esta semana tenha o foco na sua vida sentimental. Seus amigos e sua família precisam de você, mas também tire alguns momentos só para você. Se preserve!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 20 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 18 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 11 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 18 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 20 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 19 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte Óbito Há 11 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

esporte São Paulo FC Há 20 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

mundo EUA Há 16 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

justica Paraíba Há 18 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada