Nobre diz que Aidar desgasta imagem dos dirigentes

As brigas entre os dois dirigentes tiveram início no começo do ano passado, quando o São Paulo contratou o atacante Alan Kardec, que pertencia ao Benfica e estava emprestado ao Palmeiras

© Divulgação

Esporte Dirigentes 12/10/15 POR Estadao Conteudo

Desafetos declarados, os presidentes de Palmeiras e São Paulo, Paulo Nobre e Carlos Miguel Aidar, respectivamente, passam por momentos completamente distintos em seus clubes. O palmeirense lamenta o momento vivido pelo rival, já que, segundo ele, as denúncias e a eminente renúncia do cartola do clube rival fazem com que todos os dirigentes sejam prejudicados e tenham a imagem ainda mais desgastada.

PUB

"É desagradável qualquer escândalo porque respinga no meio do futebol. Cartola no futebol é muito mal visto. Tem gente ruim em todos os grupos, mas a minoria ruim contamina, principalmente a imagem da maioria", disse o palmeirense, em entrevista à TV Gazeta.

Nobre assegurou que jamais recebeu qualquer tipo de oferta para ganhar alguma comissão em negociações ou algo do gênero, como Aidar está sendo acusado por dirigentes do São Paulo. "Milito ativamente no futebol há três anos e nunca vi absolutamente nada. Quem tem esse tipo de postura sabe com quem está negociando e, se não sente abertura, não se expõe", comentou Nobre.

Para evitar ainda mais polêmicas, o presidente do Palmeiras manteve o discurso de não comentar sobre o que acontece no rival, apesar das desavenças do passado. "Acho extremamente delicado e antiético comentar o que acontece na casa dos outros. Assim como não acho legal que coloquem o bedelho sobre o que acontece no Palmeiras. Cada um tem seus problemas", explicou.

As brigas entre os dois dirigentes tiveram início no começo do ano passado, quando o São Paulo contratou o atacante Alan Kardec, que pertencia ao Benfica e estava emprestado ao Palmeiras. A negociação entre o alviverde e o jogador se estendeu demais e o rival entrou na disputa, levando Kardec para o Morumbi.

Irritado, Nobre disse que o clube e Aidar eram antiéticos e que não teria mais nenhuma ligação com o rival enquanto estivesse no poder. Aidar respondeu com ironias, dizendo que o "choro é livre", que o palmeirense era juvenil e que o time rival estava se apequenando.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Vídeo Há 6 Horas

Influenciadora digital agride mulher na rua em MG; veja vídeo

justica Pridão Há 6 Horas

Casal de influencers é preso por suspeita de movimentar R$ 20 milhões ilegalmente em jogo

mundo Coreia do Norte Há 8 Horas

Coreia do Norte confirma míssil e promete reforçar "força nuclear"

justica São Paulo Há 8 Horas

Professora e os dois filhos são mortos em SP; PM é suspeito

brasil Vírus Há 6 Horas

Cientistas confirmam circulação de vírus mayaro em humanos em Roraima; entenda riscos

brasil Vídeo Há 6 Horas

Menino de 6 anos é salvo de apartamento em chamas no Rio Grande do Sul; veja vídeo

fama Sean Diddy Combs Há 8 Horas

Imagens de videovigilância mostram rapper agredindo a ex-namorada

mundo EUA agora mesmo

Motorista perde controle de caminhão e fica pendurada em ponte; veja

brasil sul do brasil Há 7 Horas

Nova frente fria avança no Sul, e Inmet coloca parte do RS, Santa Catarina e Paraná em alerta

justica Caraguatatuba agora mesmo

Adolescente de 16 anos desaparecida é achada morta; suspeito foi preso