Após vaias, Egídio garante: 'Serei aplaudido pela torcida do Palmeiras'

Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Palmeiras nos últimos jogos, o lateral-esquerdo Egídio desabafou nesta terça-feira e prometeu que dará a volta por cima já nesta quarta-feira, quando a equipe encara o Fluminense

© DR

Esporte Volta por cima 27/10/15 POR Estadao Conteudo

Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Palmeiras nos últimos jogos, o lateral-esquerdo Egídio desabafou nesta terça-feira e prometeu que dará a volta por cima já nesta quarta-feira, quando a equipe encara o Fluminense, às 22h, no Allianz Parque, pela semifinal da Copa do Brasil.

PUB

"Eu não me escondo de nada. Se eu jogar, vou me dedicar e sairei aplaudido pela torcida. Estavam pesando mais na minha nesse momento ruim. Talvez, porque tinha dado muitas assistências e agora acham que todo jogo eu tenho que dar uma. Aceito as críticas e sei que posso valer a pena para o Palmeiras", disse o lateral, que ainda não tem presença certa na partida.

Egídio revelou ainda que recusou propostas de outros clubes no início do ano, quando deixou o futebol ucraniano e retornou ao Brasil, para defender o Palmeiras. "Sei da minha responsabilidade. Tive uns cinco times grandes que vieram atrás de mim e preferi vir para o Palmeiras, porque sei a grandeza do clube e sei que o torcedor cobra muito", completou o jogador, que chegou nos últimos dois anos foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro, sob o comando de Marcelo Oliveira.

Em relação às críticas da torcida, que o vaiou muito diante do Sport e já o havia criticado em outras partidas, Egídio minimizou e garantiu que o protesto não é o que pensa a maioria dos palmeirenses. "No último jogo escutei alguns torcedores que eram a minoria das minorias. Talvez, porque eu estava mais próximo deles e resolveram falar comigo. Sei da grandeza da torcida do Palmeiras e que os verdadeiros torcedores incentivam 90 minutos", explicou.

Apesar do discurso positivo, Egídio não tem lugar garantido na equipe. O técnico Marcelo Oliveira comanda um treinamento nesta terça-feira sem a presença da imprensa, no qual definirá a equipe. O treinador não revelou que tive vai levar a campo, mas a dúvida maior está entre o lateral ou o volante Matheus Sales.

Caso opte por Egídio, o treinador deve escalar Zé Roberto no meio de campo, ajudando Robinho na criação das jogadas. Se o escolhido por o jovem volante que estreou pela equipe no último sábado, Zé Roberto deve atuar na lateral esquerda.

Caso não apresente nenhuma grande surpresa, o Palmeiras vai a campo com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio (Matheus Sales); Amaral, Zé Roberto, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. Com informações do Estadão Conteúdo. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Vídeo Há 12 Horas

Influenciadora digital agride mulher na rua em MG; veja vídeo

mundo Coreia do Norte Há 14 Horas

Coreia do Norte confirma míssil e promete reforçar "força nuclear"

fama Sean Diddy Combs Há 14 Horas

Imagens de videovigilância mostram rapper agredindo a ex-namorada

brasil CHUVA-RS Há 9 Horas

Submersa há 15 dias, cidade mais afetada do RS reabre casas a conta gotas

justica São Paulo Há 14 Horas

Professora e os dois filhos são mortos em SP; PM é suspeito

brasil Vídeo Há 12 Horas

Menino de 6 anos é salvo de apartamento em chamas no Rio Grande do Sul; veja vídeo

lifestyle Signos Há 14 Horas

Os cinco signos mais estranhos do zodíaco. Conhece alguém da lista?

mundo EUA Há 14 Horas

Motorista de 23 anos morre após ser atingida na cabeça por pedra nos EUA

brasil sul do brasil Há 13 Horas

Nova frente fria avança no Sul, e Inmet coloca parte do RS, Santa Catarina e Paraná em alerta

justica Pridão Há 12 Horas

Casal de influencers é preso por suspeita de movimentar R$ 20 milhões ilegalmente em jogo