Felipe Melo destaca semelhança com Edmundo, e não entende política

"Me vejo muito no Edmundo. Cara com personalidade. Hoje, como comentarista, fala aquilo que pensa. Muito inteligente nas coisas que fala." , disse Felipe Melo

© Reuters

Esporte Semelhança 05/07/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos líderes do Palmeiras, e atual capitão do time, Felipe Melo destacou a semelhança com um ídolo alviverde, Edmundo. Convidado do Aqui com Benja no sábado (4), o camisa 30 comparou a sua personalidade à do Animal, hoje comentarista do Fox Sports.

PUB

"Me vejo muito no Edmundo. Cara com personalidade. Hoje, como comentarista, fala aquilo que pensa. Muito inteligente nas coisas que fala. O Edmundo foi raiz jogando futebol e é raiz como comentarista. Sou muito fã do Edmundo", disse Felipe Melo.

Em relação à sua mudança para a zaga alviverde a pedido de Vanderlei Luxemburgo, o capitão alviverde destacou o 'peso' do treinador - que testou positivo para Covid-19 - na decisão.

"O fato de ser o Vanderlei Luxemburgo é diferente, mas, se viesse qualquer outro treinador e conversasse comigo como da maneira que ele conversou, eu aceitaria. Eu sou um cara de desafios. Eu aceitaria", comentou.

No Palmeiras há pouco mais de três anos, o Pitbull não escondeu o carinho pelo clube onde foi campeão brasileiro em 2018.

"O Palmeiras é a realização de um sonho, é o clube que me abriu as portas e realizou o sonho de poder voltar e ser campeão de um campeonato importante, como foi o Brasileiro, como uma peça principal. O Palmeiras demonstrou para mim o que é ser família, que os clubes também podem te ajudar em momentos adversos. É por isso que hoje eu amo o clube", afirmou.

POLÍTICAConhecido pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro, Felipe Melo afirmou não entender de política. Recordando a sua presença na posse do ministro das comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), o jogador pediu respeito às divergências e que torce "para um Brasil melhor"."Eu não fui lá a mando do Palmeiras ou representando o clube. No dia que eu fui na posse do ministro, eu tinha algumas situações muito importantes relacionadas à minha empresa, e eu pedi para o Palmeiras me liberar", explicou o camisa 30.

"Como eu apareci na posse...'Como é que pode?', porque são pessoas contrárias ao governo de hoje. Gente, eu não entendo nada de política. Não fui representar o Palmeiras. Se eu fosse na posse (de alguém) contrário a quem está no poder hoje, seria aplaudido. Cada um tem o direito de pensar da maneira que lhe convém. Eu sou um brasileiro, patriota, e não torço para A ou B. Eu torço para um Brasil melhor, para a minha nação melhorar a cada dia", completou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

esporte Real Madrid Há 23 Horas

Cinco brasileiros estão entre os times com as camisas mais valiosas do mundo

mundo Tenerife Há 20 Horas

Espanha: filho é preso por esconder corpo da mãe durante 6 meses em casa

fama Rio Grande do Sul Há 4 Horas

Grávida, Miss Brasil 2008 está desaparecida há 3 dias após chuvas no RS

brasil enchentes no Rio Grande do Sul Há 5 Horas

Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado

fama MADONNA-CANTORA Há 23 Horas

Luciano Huck se encontra com Madonna, mas não grava entrevista para Domingão

fama BELO-CANTOR Há 2 Horas

'Ainda não estou bem, mas tenho que superar', diz Belo sobre fim do casamento com Gracyanne

fama Relacionamentos Há 20 Horas

Casais que se apaixonaram nos sets de filmagens: Quem segue junto?

mundo RÚSSIA-DEFESA Há 23 Horas

Kit para bomba 'burra' da Rússia muda cenário na Guerra da Ucrânia

brasil RS Há 19 Horas

Guaíba tem alerta de inundação extrema e portão 14 rompe em Porto Alegre

brasil justa causa Há 4 Horas

Bancária é demitida ao postar foto no crossfit durante afastamento médico