Ponte Preta foca no Internacional para entrar de vez na briga pelo G4

É o conhecido jogo dos seis pontos. Isso porque tanto Ponte quanto Inter somam 50 pontos e estão apenas a três do Santos, com 53, primeiro na zona de classificação à Libertadores da próxima temporada

© DR

Esporte Internacional 02/11/15 POR Estadao Conteudo

A Ponte Preta nem comemorou a vitória por 1 a 0 em cima do Joinville e já teve que mudar o foco para o confronto com o Internacional, no próximo sábado, às 17 horas, pela 34.ª rodada do Brasileirão. O confronto no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pode colocar o elenco de Felipe Moreira ainda mais próximo do G4.

PUB

É o conhecido jogo dos seis pontos. Isso porque tanto Ponte quanto Inter somam 50 pontos e estão apenas a três do Santos, com 53, primeiro na zona de classificação à Libertadores da próxima temporada. O clube gaúcho tem uma vitória a mais e por isso aparece mais acima na tabela - 14 contra 13 dos campineiros.

"Desde que eu assumi aqui, batemos na tecla que é jogo a jogo. E o nosso próximo objetivo é o Internacional. Vamos trabalhar e nos preparar para chegar lá e fazer um bom jogo", afirmou o técnico Felipe Moreira. O time bateu uma marca histórica no fim de semana ao vencer o Joinville, por 1 a 0, e atingir os 50 pontos. É sua maior pontuação na era dos pontos corridos. Sua melhor marca, até então, tinha sido em 2012, com 48 pontos.

SEM RODINEI - Para o confronto, o treinador perdeu o lateral Rodinei, considerado o melhor jogador do último fim de semana. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. O meia Bady se recuperou de lesão muscular e fica à disposição. Já Josimar pertence ao Internacional e, mesmo recuperado, não poderá entrar em campo.

Nesta segunda-feira, como de costume, o elenco ganhou folga no feriado de finados e só se reapresenta na terça-feira. Fernando Bob e Diego Oliveira ainda farão exames no departamento médico para saber se têm condições de jogo. Gilson, que já não atuou contra o Joinville com um incômodo na coxa, também não é certeza para o próximo sábado.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

lifestyle Câncer Há 22 Horas

10 sintomas de câncer que muitas vezes passam despercebidos

fama Luto Há 15 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 19 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Emergência Médica Há 23 Horas

Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave

fama Redes Sociais Há 16 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

economia Reforma Tributária Há 23 Horas

Texto da reforma tributária traz lista de profissões que terão imposto menor

mundo Vaticano Há 23 Horas

Hospital britânico desiste de tratar bebê e Itália intervém para ajudar

mundo Antártida Há 16 Horas

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama CAMILA-MOURA Há 20 Horas

Camila Moura bate recorde no Instagram e agradece aos fãs

politica STF Há 23 Horas

Após 21 anos, Supremo forma maioria para consolidar poder de polícia do MP