Oswaldo repete time titular do Flamengo com Pará e Alan Patrick

Em má fase e hoje longe da luta por uma vaga no G4 do Brasileirão, o Flamengo ocupa a 11ª posição da tabela, com 44 pontos

© Reprodução/Site Oficial do Flamengo

Esporte Mengão 06/11/15 POR Estadao Conteudo

O elenco do Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira visando o jogo contra o Goiás, domingo, às 17 horas, no Maracanã, e o técnico Oswaldo de Oliveira voltou a escalar a equipe titular que havia formado na atividade da última quinta. Pertencentes ao grupo de cinco jogadores que foram reintegrados depois de terem sido afastados por indisciplina, o lateral Pará e o meia Alan Patrick foram novamente escalados e deverão ser confirmados no time para este duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUB

Além de Pará e Alan Patrick, Everton, Paulinho e Marcelo Cirino foram afastados do elenco do Flamengo em 28 de outubro. A partir desta data ele passaram a treinar em separado e em horário diferente ao dos demais jogadores do elenco após participação em uma festa logo após um treinamento. Além disso, eles foram multados. Uma semana depois, porém, o clube recuou na decisão e decidiu voltar a utilizá-los.

Do grupo destes reintegrados, Cirino voltou a correr em volta do gramado nesta sexta. Ele se recupera de lesão no menisco do joelho direito e não participou da atividade tática, enquanto Everton e Paulinho, outros dois atletas que haviam sido afastados, foram escalados na equipe reserva.

Já o meia-atacante Ederson, que está em fase final de recuperação de lesão no joelho direito, realizou um treino físico à parte nesta manhã. A previsão é a de que ele volte a trabalhar normalmente com o resto do elenco a partir da próxima semana.

Assim, o time formado por Oswaldo de Oliveira teve Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Emerson, Gabriel e Kayke. Escalado novamente, Jajá, formado na base flamenguista, comemorou a chance que terá de mostrar serviço para a torcida rubro-negra.

"Estou feliz, conheço bem a casa. Sempre busquei meu espaço e agora terei a oportunidade de jogar como titular no Maracanã. Passa muita coisa na cabeça, as dificuldades. Continuo trabalhando com humildade para continuar crescendo", disse o atleta, em entrevista coletiva nesta sexta após o treinamento.

Em má fase e hoje longe da luta por uma vaga no G4 do Brasileirão, o Flamengo ocupa a 11ª posição da tabela, com 44 pontos, e tenta iniciar a partir deste domingo uma arrancada nestas cinco rodadas finais da competição, na qual vem de derrota por 2 a 0 para o Grêmio, sofrida no último domingo, em Porto Alegre. Com informações do Estadão Conteúdo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 21 Horas

Após acidente, urso arrasta corpo de motorista para floresta nos EUA

fama Luana Piovani Há 21 Horas

'Meu filho ainda não foi para escola' diz Luana 'cutuca' Pedro Scooby

mundo Polícia Há 12 Horas

'Menina lobo' que cresceu em bosque na Suíça é encontrada na Espanha

justica Rio Grande do Sul Há 20 Horas

Saques e violência ampliam drama no Rio Grande do Sul

mundo Bioparc Há 18 Horas

Dor da perda: chimpanzé carrega o corpo da sua cria ao colo há meses

lifestyle Peso Há 20 Horas

Quatro hábitos que ajudam a acelerar o metabolismo e a emagrecer

justica Santa Teresa Há 21 Horas

Turista israelense é encontrada morta no Rio de Janeiro

mundo EUA Há 15 Horas

Mulher persegue ladrão e provoca acidente para reaver bolsa roubada

fama Hilary Duff Há 21 Horas

Hilary Duff dá à luz seu quarto bebê, em parto domiciliar na banheira

brasil Chuvas Há 12 Horas

Sobe para 100 o número de mortos em tragédia no RS