As traições mais inexplicáveis das celebridades

Rotina no casamento, paixões repentinas, a até mesmo vício em sexo, são as desculpas mais frequentes para justificar a traição

As traições mais inexplicáveis das celebridades

Hugh Grant traiu Liz Hurley, considerada uma das mulheres que reúne as características das fantasias de 90% dos homens, com uma prostituta de rua. Os dois foram 'apanhados em flagrante' a ter relações sexuais em público, e acabaram detidos por atentado ao pudor. Ainda assim Liz Hurley superou o escândalo e ficou com o ator mais cinco anos. Os dois acabaram por se separar.

© DR

As traições mais inexplicáveis das celebridades

O jogador de beisebol Alex Rodrigues trocou a atriz Kate Hudson pela cantora Madonna. É certo que a diva da pop aos 51 anos está 'enxuta' mas Kate Hudson é uma mulher lindíssima, e isso está aos olhos de todos, só o jogador parece não ver isso.

© DR

As traições mais inexplicáveis das celebridades

O jogador Ashley Cole é um dos muitos casos no mundo do futebol, que mesmo casado com a encantadora cantora Cheryl, traiu a mulher com a modelo Alexandra Taylor. Segundo consta, esta foi a quinta mulher com quem o jogador teria traído a cantora. A traição ocorreu no mesmo dia em que Ashley e Cheryl comemoraram o noivado. O caso extra conjugal não atrapalhou o casamento, e só passado quatro anos a cantora terminou a relação com o marido.

© DR

As traições mais inexplicáveis das celebridades

O guarda-costas Daniel Ducruet conquistou a bela princesa Stéphanie de Mônaco, que enfrentou todos os preconceitos da realeza para se casar com ele. Um ano após o casamento Ducruet 'deixou-se levar' pelos atributos da dançarina e stripper Fili Houteman. A traição foi negada até a imprensa italiana ter publicado uma fotografia em que ele tinha a mão com a aliança de casamento em cima da perna da amante. Acabaram por se divorciar, e Daniel Ducruet voltou ao posto de guarda-costas.

© DR

As traições mais inexplicáveis das celebridades

Em 2004, durante as filmagens de 'Sr. e Sra. Smith', Angelina Jolie e Brad Pitt tornaram-se mais íntimos, segundo o que a atriz declarou numa entrevista. Porém, o ator só se separou de Jennifer Aniston em outubro de 2005.

© DR

As traições mais inexplicáveis das celebridades

Jesse James traiu a atriz Sandra Bullock com a modelo amante de tatuagens Michelle McGee.Sandra Bullock descobriu que havia sido traída durante as filmagens do filme que lhe rendeu a maior premiação do cinema. A modelo amante de tatuagens Michelle McGee foi à imprensa dizer que só cedeu ao pedido de Jesse James porque acreditou na típica desculpa de que o seu casamento estava por um fio. Ele, por sua vez, usou a tática de Tiger Woods: pediu desculpa à mulher, disse ser vítima de 'compulsão por sexo' e internou-se numa clínica de reabilitação.

© DR

As traições mais inexplicáveis das celebridades

Quem também foi a público tentar amenizar uma traição pedindo desculpas foi o ator Jude Law, em 2005. Mesmo assim, ele fez questão de passar a culpar para a noiva, a atriz Sienna Miller. Jude Law afirmou que avisou a parceira que estava infeliz no relacionamento e o seu estado de carência fez com que fosse para a cama com a babysiter dos filhos, Daisy Wright. Como era de esperar quando a mulher do ator descobriu, despediu a babysiter.

© DR

As traições mais inexplicáveis das celebridades

O roqueiro Pete Doherty, cometeu o mesmo erro dos famosos que não conseguem resistir a um caso extraconjugal e deixou-se forografar com a modelo Lindi Hingston. Kate Moss ao saber da traição, expulsou o noivo de casa e mandou trocar as fechaduras da porta.

© DR

As traições mais inexplicáveis das celebridades

O Príncipe Carlos traiu uma das mulheres consideradas mais belas e carismáticas do mundo. Separaram-se 15 anos após o casamento quando a Princesa Diana, 13 anos mais nova, descobriu que o marido era amante de Camilla Parker, um ano mais velha que ele.

© DR

As traições mais inexplicáveis das celebridades

Enquanto planeava o seu casamento com a ex-Spice Girl Mel B, em 2007, o empresário Stephen Belafonte passava o seu tempo livre com a modelo Coralie Robinson. O empresário fez inclusive vídeos das relações sexuais. Contando os detalhes mais sórdidos que só Mel B ignorou, Coralie disse que Stephen era 'faminto por sexo'. A relação extraconjugal durou quatro meses, nada capaz de abalar o casamento do empresário.

© DR

As traições mais inexplicáveis das celebridades

Tiger Woods é conhecido como sendo 'viciado em sexo'. Uma vasta lista de amantes veio a público, com revelações de nomes de atrizes pornográficas e empregadas de bares. A lista de aventuras seria perfeitamente aceitável se o esportista mais bem pago do mundo não fosse casado com a ex-modelo Elin Nordegren – que é o verdadeiro estereótipo de beleza da mulher sueca.

© DR

Fama Traição 10/11/15 POR Notícias ao Minuto


Tudo começa com uma especulação, depois aparecem declarações bombásticas de uma terceira pessoa ou até mesmo fotos compremetedoras e as traições vêm a público.

PUB

No mundo dos famosos este tipo de situação é difícil passar despercebido. Muitas traições não foram efetivamente provadas ou admitidas mas, segundo a imprensa e as más línguas, realmente aconteceram.

Uma das traições mais mediáticas foi a de Hugh Grant a Liz Hurley quando foi 'apanhado em flagrante' com uma prostituta de rua. 

Conheça outras 'trocas' inexplicáveis dos famosos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 6 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 5 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 5 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 6 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 6 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

justica Paraíba Há 4 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

brasil MORTE-SP Há 23 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

esporte São Paulo FC Há 6 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

fama Peculiares Há 22 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

lifestyle Saúde Há 6 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue