Mariana Rios diz que 'despencou do céu' ao descobrir aborto espontâneo

A atriz se emocionou ao falar do aborto espontâneo que sofreu

© Reprodução / Instagram

Fama Desabafo 22/07/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mariana Rios, 35, falou pela primeira vez sobre o aborto espontâneo que sofreu há pouco mais de dez dias, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (22). A atriz esperava seu primeiro filho com o noivo Lucas Kalil.

PUB

O bate-papo, acompanhado de uma especialista, abordou o luto perinatal e contou com o relato emocionante de Rios, que disse não ter passado pelo susto do sangramento. "Fui fazer um exame de rotina sozinha e meu médico percebeu que tinha uma coisa estranha com o coração do bebê. Quando recebi a notícia eu senti que tinha voado até o céu e de lá despenquei", afirmou.

Com a voz embargada, Rios contou que optou por não fazer a curetagem do embrião e esperou seu organismo processar naturalmente. "Tive que esperar e aconteceu somente anteontem, na segunda. Foi um dia que eu rezei muito (...) Desculpa a minha voz. Fico emocionada."

A atriz falou que não se arrepende de ter colocado expectativas na gestação e que se fosse o caso faria tudo de novo. "Tudo que acontece na minha vida sempre tento agradecer pelas coisas positivas. Eu coloco aquilo na minha frente e penso: 'O que tiro de positivo?'", completou a cantora.

Mariana Rios também contou como foi dar a notícia da perda para o noivo, que "embarcou no sonho da paternidade junto com ela". "Não foi diferente quando tive que contar que o coração do bebê não estava mais batendo. Aquele dia eu tinha ido sozinha, ele tinha um compromisso importante. Quando soube respirei fundo, tentei me acalmar. Pensei: 'Deixa eu chegar em casa.' Não queria falar por telefone e criar um desespero."

A ex-apresentadora do The Voice Brasil disse ter unido forças para apoiar o noivo, que ficou muito abalado com a noticia. "Tentei ficar o mais calma possível para consolá-lo. Eu estava muito mal também mas nesse dia eu uni forças. No dia seguinte ele acordou melhor e eu desabei. A gente passou por esse processo juntos, de total sentimento, de conexão."

Mariana Rios e Lucas Kalil estão noivos desde novembro de 2018. O casal ia realizar uma cerimônia neste ano mas em virtude a pandemia do novo coronavírus, cancelaram a celebração. A atriz afirmou que não definiu uma nova data para o casamento e que isso "não é um problema" para os dois.

"Sei que muitas noivas estão passando pela mesma situação e gostaria de dizer algo. O casamento é a união de duas pessoas que escolheram passar pela vida juntas. A festa é apenas a comemoração dessa união. O mais importante agora é você ser grato por estar vivo", desabafou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 19 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 21 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 21 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 22 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 22 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 22 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 17 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 19 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 16 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 20 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula