'Menos mimimi', diz Simony ao rebater críticas por ficar sem máscara

Simony foi criticada nas redes sociais e, após o evento, Simony desabafou

© Caio Duran/ AgNews

Fama SIMONY-CANTORA 03/08/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Simony, 44, foi coroada rainha de bateria da escola de samba Unidos do Peruche neste sábado (1°). A agremiação desfila no Grupo de Acesso 2, terceira divisão do Carnaval de SP. Ela agradeceu ao convite e disse que estava muito emocionada.

PUB

Ao receber a faixa e a coroa, a cantora sambou ao lado dos integrantes da bateria da escola e, em determinado momento, ela retirou a máscara. Simony foi criticada nas redes sociais e, após o evento, Simony desabafou.

"Tirei a máscara apenas para receber a coroa e para sambar um pouco lá na frente. Depois, eu coloquei a máscara de novo. Então, vocês não venham dizer que eu sou irresponsável... que não me importo com tanta gente que morre", disse a cantora em seu Stories.

"Menos mimimi.. Antes de julgar as pessoas.... Eu ando com meu produto...eu espirro no pé, em mim e quem estiver perto. Não venha dizer que sou irresponsável, porque não sou. Eu não saio de casa para nada. E vim simplesmente cumprir um papel que tinha que cumprir, com toda a segurança", continuou.

Simony disse ainda que "todo mundo que estava ali estava de máscara". "Não vou levar doença para os meus filhos. E todo mundo que estava ali estava de máscara. Então menos, não venha querer falar coisas que vocês não sabem. Inclusive, antes de ontem fiz o teste da Covid, e eu sempre faço teste porque tenho filho pequeno, tenho uma mãe e, claro, ninguém pode pegar essa doença."

Por fim, a cantora afirmou que faz constantes testes para verificar se contraiu ou não Covid-19 e que irá mostrar para àqueles que a criticam. "Vivo fazendo testes. Vou juntar todos os meus testes e mostrar para vocês. Mesmo que eu não tenha, eu tenho que usar máscara para me proteger. E eu sempre uso máscara. Pelo amor de Deus não venha com mimimi. Não sou uma pessoa irresponsável."

Além da coroação, a agremiação também definiu o samba enredo do Carnaval 2021, que ainda não tem data definida para ocorrer. No final de julho, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou o adiamento do Carnaval 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. A data oficial será, segundo Covas, definida em conjunto com as escolas de samba e com outras cidades paulistas que também organizam os eventos. A Liga propôs ao governo que o evento acontecesse em maio.

No Carnaval deste ano, Simony se envolveu em uma polêmica ao ter o seio apalpado, ao vivo, sem consentimento, por Dudu Camargo, 21, durante uma transmissão da Rede TV!. Na ocasião, ela disse que processaria o apresentador. "Me deixou tão passada que não consegui tomar uma atitude", afirmou ela.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 10 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 11 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 11 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 12 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 11 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 9 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama SAMARA-FELIPPO Há 6 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

mundo Guangzhou Há 9 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo