Sentindo-se traída, Ellen DeGeneres estaria pronta pra deixar programa

A polêmica envolvendo a apresentadora começou quando dez ex-funcionários relataram ao site BuzzFeed que o ambiente de trabalho nos bastidores do programa era "tóxico"

© Getty

Fama Ellen DeGeneres 03/08/20 POR Notícias Ao Minuto Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Ellen DeGeneres, 62, estaria se sentindo "traída" e cogitando sair de seu programa, após acusações de ex-funcionários que alegam racismo, preconceito e até má conduta sexual nos bastidores da atração. A informação é da revista US Weekly, que teria ouvido uma fonte próxima à artista.

PUB

"Ela está chateada com o fato de as pessoas se apresentarem para compartilhar histórias negativas sobre ela e se sente traída", afirmou a fonte à publicação. "Ela sabe que pode ser difícil às vezes [conviver com o sucesso], mas acredita que trabalha duro e é extremamente criativa e que é um privilégio trabalhar para ela e estar perto dela", completa.

A polêmica envolvendo a apresentadora começou quando dez ex-funcionários relataram ao site BuzzFeed que o ambiente de trabalho nos bastidores do programa era "tóxico".

Eles relataram situações de racismo, medo e intimidação. Posteriormente, outros funcionários também se apresentaram, totalizando 36 acusações.Na última quinta-feira (30), Ellen DeGeneres teria se desculpado com sua equipe por meio de uma carta, a qual a US Weekly teve acesso: "No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos que o Ellen DeGeneres Show seria um lugar de felicidade. Obviamente, algo mudou e estou desapontado ao saber que esse não foi o caso.""Por isso, me desculpem", teria dito ela na carta.

"Quem me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa". Ex-funcionários, no entanto, chegaram a dizer ao BuzzFeed, sob anonimato, que seria muito difícil que a apresentadora não soubesse o que acontecia nos bastidores.

Antes dos relatos de que Ellen DeGeneres estaria pensando em deixar a apresentação do programa, o produtor executivo da atração, Andy Lassner havia negado, na última quinta-feira, qualquer saída ou cancelamento em resposta a um fã: "Ninguém está saindo do ar", afirmou ele na ocasião.

ENTRE FAMOSOS

Além das acusações de membros da equipe do programa, Ellen também estaria "arrasada" com a forma como celebridades de Hollywood a tem tratado após a polêmica ter vindo à tona.

Alguns em seu círculo de amizade se perguntam se tudo começou com ela sendo vista com o ex-presidente George W. Bush, 74, em um jogo de futebol americano, em outubro de 2019. Elton John, 73, a defendeu à época e a própria DeGeneres falou sobre o incidente em seu programa, dizendo que seu slogan "seja gentil" significa mostrar compaixão por todos.Para a fonte ouvida pelo New York Post, o principal motivo para o afastamento dos famosos amigos da apresentadora é o receio de serem julgados pela opinião pública. "Todo mundo tem medo da multidão liberal. Ninguém quer ser o próximo".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica CHUVA-RS Há 11 Horas

Mortes pelas chuvas chegam a 75 e governador fala em 'Plano Marshall'

mundo Miami Há 20 Horas

Saco com é cobras encontrado nas calças de passageiro em aeroporto

justica Santos Há 16 Horas

Homem é flagrado abusando sexualmente de moradora em situação de rua

fama MADONNA-RIO Há 19 Horas

Madonna fez da praia de Copacabana a maior pista de dança do mundo

fama MADONNA-RIO Há 14 Horas

Madonna posta vídeo abraçada com Pabllo Vittar e agradece ao Brasil

fama Bruce Willis Há 20 Horas

Após diagnóstico de demência, como está Bruce Willis?

fama BERNARD-HILL Há 13 Horas

Morre Bernard Hill, que atuou em 'Titanic' e 'Senhor dos Anéis', aos 79 anos

brasil Rio Grande do Sul Há 16 Horas

Loja da Havan fica debaixo d'água em Lajeado, no Rio Grande do Sul

mundo enchentes no Rio Grande do Sul Há 13 Horas

Papa Francisco reza por vítimas de chuvas no Rio Grande do Sul

brasil CHUVA-RS Há 13 Horas

Nível recorde do Guaíba coloca Porto Alegre em alerta de 'inundação severa'