Miley Cyrus diz que sentiu atração por mulheres primeiro

Cyrus contou que sentiu atração por meninas antes de começar a sentir por meninos e que suas primeiras experiências amorosas foram com suas amigas

© DR

Fama Revelação 15/08/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Miley Cyrus, 27, teve uma conversa bastante reveladora com a apresentadora Alexandra Cooper, do podcast "Call Her Daddy", lançado nesta sexta-feira (14), falando sobre sua sexualidade e a primeira vez em que fez sexo com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth, 30.

PUB

Cyrus contou que sentiu atração por meninas antes de começar a sentir por meninos e que suas primeiras experiências amorosas foram com suas amigas. "A primeira vez que fiquei com alguém foi com uma garota, duas delas", disse a artista, que confirmou nesta semana o fim de seu namoro com Cody Simpson, 23.

A cantora também falou sobre seu relacionamento com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Ela afirmou que mentiu para ele na primeira vez em que fizeram sexo, afirmando que já havia transado com outro homem. Segundo ela, a mentira foi para "não parecer uma perdedora" e foi mantida por cerca de 10 anos.

"Foi uma mentira em que me agarrei por uns 10 anos", disse Cyrus, que chegou a apontar um amigo como a primeira pessoa com quem fez sexo. Anos depois, no entanto, um amigo de Hemsworth se casou com esse amigo, e a cantora teve que contar a verdade.

Ela ainda falou sobre como valoriza o relacionamento que teve com Hemsworth, mesmo após o divórcio, no ano passado. "Foi uma época incrível na minha vida", contou ela. "Eu amo tanto quem eu sou agora, se alguma dessas coisas não tivesse acontecido, eu não tenho certeza se eu seria a mesma pessoa."

Ex-atriz da Disney, onde estrelou a série "Hannah Montana", Cyrus lançou na madrugada desta sexta-feira seu novo single, "Midnight Sky", após um ano e meio do seu último trabalho, o EP "She is Coming". A canção fala sobre amor próprio e o clipe traz referências dos anos 1970 e também da era disco.

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Paraíba 27/04/24

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Iraque Há 40 mins

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

mundo Guangzhou Há 51 mins

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

fama Casais famosos Há 20 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

esporte FLAMENGO-BOTAFOGO Há 22 Horas

Tite já ouve cornetas soarem no Flamengo e clássico vira jogo de risco

brasil POVOS-INDÍGENAS Há 23 Horas

Indígenas apontam apropriação cultural e intelectual por uso de cupuaçu, tucumã e stevia

fama JERRY-SEINFELD Há 23 Horas

Jerry Seinfeld culpa extrema esquerda e politicamente correto pelo fim da comédia

fama Baby Reindeer Há 20 Horas

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar

esporte Brasil Há 14 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

economia INFLAÇÃO-IPCA-15 Há 23 Horas

Inflação medida pelo IPCA-15 desacelera a 0,21% e fica abaixo das projeções em abril