Casal morre e dois ficam feridos após carro bater contra poste em SP

Segundo registrado no 31º DP (Vila Carrão), o Renault Clio onde estavam as vítimas seguia em alta velocidade pela rua Emília Marengo quando, em circunstâncias ainda investigadas pela polícia, bateu de frente com um poste

© Google

Brasil ACIDENTE-SP 15/08/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após o carro que ocupavam bater contra um poste, por volta da 1h deste sábado (15), ao lado de um posto de combustíveis na região do Tatuapé (zona leste da capital paulista).

PUB

Segundo registrado no 31º DP (Vila Carrão), o Renault Clio onde estavam as vítimas seguia em alta velocidade pela rua Emília Marengo quando, em circunstâncias ainda investigadas pela polícia, bateu de frente com um poste. A coluna impediu que o veículo colidisse contra uma bomba de combustível. A força da colisão fez com que o carro se deslocasse quase dez metros do local da batida.

Policiais militares passavam pela região para atender a outra ocorrência quando foram abordados por algumas pessoas, informando sobre o acidente. Os agentes constataram no local que um homem e uma mulher, ambos de 24 anos, estavam caídos no chão. Eles foram encaminhados ao pronto-socorro do Tatuapé, onde permaneciam internados até a publicação desta reportagem.

Outro casal, não identificado até a tarde deste sábado (15), estava preso às ferragens do veículo. As duas pessoas morreram no local. Exames foram feitos para ajudar na identificação de ambos.

Os policiais não localizaram nenhuma testemunha do acidente, que foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia teria encontrado garrafas de bebida vazias dentro do veículo.

Mortes em acidentes Entre janeiro e junho deste ano foram registrados 1.439 acidentes fatais nas ruas e rodovias paulistas, registrados como homicídios, representando quase oito mortes diárias, considerando o período. Deste total de casos, 14 pessoas foram vítimas de homicídios dolosos (com intenção) no trânsito.

No mesmo período em 2019, oito pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados como homicídios dolosos no estado. Assim, o primeiro semestre de 2020 teve uma alta de 75% neste tipo de crime. Os dados são da Secretaria da Segurança Pública, sob gestão (PSDB).

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

justica Santos Há 3 Horas

Homem é flagrado abusando sexualmente de moradora em situação de rua

fama MADONNA-RIO Há 23 Horas

Show Madonna no Rio será com playback, assim como outros da turnê; entenda

politica CHUVA-RS Há 6 Horas

Mortes pelas chuvas chegam a 66 e governador fala em 'Plano Marshall'

mundo Miami Há 7 Horas

Saco com é cobras encontrado nas calças de passageiro em aeroporto

brasil enchentes no Rio Grande do Sul Há 22 Horas

Sobe para 57 o número de mortos em temporais do RS

fama MADONNA-RIO Há 6 Horas

Madonna fez da praia de Copacabana a maior pista de dança do mundo

fama Bruce Willis Há 7 Horas

Após diagnóstico de demência, como está Bruce Willis?

fama PAULO-GUSTAVO Há 3 Horas

Thales Bretas relembra morte de Paulo Gustavo: 'Horas boas, horas bem amargas'

esporte Fórmula 1 Há 22 Horas

Verstappen vence no GP de Miami a 9ª corrida sprint de Fórmula 1; Ricciardo é o 4º

tech Espaço Há 18 Horas

Missão europeia revela imagens mais detalhadas da superfície do Sol