Após forte gripe, Seu Jorge remarca show com Elza Soares e Agnes Nunes

Sambas que marcaram as vidas dos artistas serão a base para o repertório, conta o produtor musical Zé Ricardo

© Divulgação

Cultura Música 02/09/20 POR Folhapress

FOLHAPRESS - O cantor Seu Jorge remarcou a live com Elza Soares e Agnes Nunes para o dia 12 de setembro. Após forte gripe, ele teve de adiar a apresentação que seria em 29 de agosto. A transmissão será pelo canal do YouTube das Mastercard, a partir das 20h.

PUB

Sambas que marcaram as vidas dos artistas serão a base para o repertório, conta o produtor musical Zé Ricardo. "Sambas que a Elza imortalizou, sambas que o Jorge fez e se tornaram hits, sambas que a Agnes sempre sonhou em cantar", enumera ele.

As filmagens vão ser feitas na casa de Elza, com a praia de Copacabana ao fundo. "A live terá o mesmo olhar cinematográfico e íntimo que tenho imprimido nas outras que idealizei", afirma Zé Ricardo.

Esse vai ser o terceiro grande encontro promovido pela Mastercard durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

O primeiro foi entre Gilberto Gil e Iza, em 20 de junho, enquanto o segundo reuniu Milton Nascimento, Liniker e Xenia França, em 31 de julho -todos igualmente pensados por Zé Ricardo, responsável pela curadoria do palco Sunset do Rock in Rio.

A apresentação celebra a meta batida pela Mastercard na doação de pratos de comida para pessoas vulneráveis durante a pandemia.

No fim de maio, a empresa lançou o movimento "Faça parte: comece o que não tem preço" com o objetivo de doar ao menos 2 milhões de refeições para comunidades carentes durante a pandemia de Covid-19.

Segundo a companhia, já foram entregues 3,4 milhões de refeições. Agora, até o fim de 2020, a meta foi ampliada para 5 milhões.

Por meio de um QR Code disponível na tela, o público poderá fazer doações durante a live. De acordo com a Mastercard, a cada real conquistado um prato de comida será destinado a populações mais vulneráveis com a ONG Ação da Cidadania.

"Ao proporcionar essa união entre grandes talentos da música brasileira, reforçamos o nosso propósito de oferecer ao nosso consumidor formas significativas de passar o tempo em casa, e em prol da causa de combate à fome para arrecadar doações para os mais afetados neste momento", afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Equador Há 15 Horas

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

mundo Kristi Noem Há 15 Horas

Governadora cotada para ser vice de Trump matou a tiros o próprio cão

justica Raul Pelegrin Há 15 Horas

Homem que cortou corda de trabalhador foi espancado antes de morrer

mundo Aviões Há 8 Horas

Piloto alcoolizado leva Japan Airlines a cancelar voo nos EUA

brasil São Paulo Há 7 Horas

Adolescente tem membros amputados após descarga elétrica de 8 mil volts

brasil Brasil Há 14 Horas

Ponte é arrastada pela correnteza enquanto prefeita grava vídeo; veja

fama Demi Moore Há 13 Horas

Filhas de Demi Moore e Bruce Willis combinam biquínis nas férias; veja

esporte Liga dos Campeões Há 13 Horas

Brilho de Vini Jr: Dois gols e uma reverência contra o Bayern de Munique

esporte Ayrton Senna Há 14 Horas

Trinta anos sem Ayrton Senna; relembre momentos marcantes

mundo RÚSSIA-UCRÂNIA Há 13 Horas

'Castelo do Harry Potter' é destruído após ataque russo no porto de Odessa