Luan Peres diz que Santos está preparado para a maratona de jogos fora de casa

O time alvinegro irá enfrentar, além do time carioca, Delfín, no Equador, Olimpia, no Paraguai, Goiás, em Goiânia, e Corinthians, em São Paulo

© null

Esporte Santos 19/09/20 POR Estadao Conteudo

O Santos inicia neste domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, uma maratona de partidas longe de casa. Serão cinco dos próximos seis jogos atuando como visitante, sendo dois fora do Brasil, em partidas válidas pela Copa Libertadores.

PUB

 

O time alvinegro irá enfrentar, além do time carioca, Delfín, no Equador, Olimpia, no Paraguai, Goiás, em Goiânia, e Corinthians, em São Paulo. O único duelo na Vila Belmiro nesta sequência será diante do Fortaleza, dia 27 de setembro. Os jogadores já estão preparados física e mentalmente para a sequência desgastante.

"A maratona de partidas está acontecendo há algum tempo, mas agora teremos muitos jogos fora de casa. É jogo atrás de jogo, pouco tempo para recuperar, jogadores com dores. É um momento de superação. A molecada que está entrando no time está dando conta no recado e a gente espera iniciar essa sequência de partidas com um grande jogo contra o Botafogo", afirmou o zagueiro Luan Peres.

A partida contra o Botafogo no Engenhão é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em dez jogos na competição, a equipe do técnico Cuca soma 15 pontos, fruto de quatro vitórias e três empates, e aparece na sétima colocação.

"Será mais um jogo difícil. O Botafogo tem um técnico que a gente já conhece, que é o Paulo Autuori, mas dessa vez estará contra nós e esperamos fazer uma ótima partida. Precisamos esquecer um pouco a Libertadores para voltarmos nossa atenção ao Campeonato Brasileiro e continuarmos somando pontos", ressaltou o defensor.

Atualmente, o Santos está há cinco partidas sem derrotas na temporada. Foram duas vitórias, contra Ceará e Atlético-MG, e três empates (Vasco da Gama, São Paulo e Olímpia. Segundo Peres, os bons resultados dão confiança, mas não deixam os jogadores acomodados.

"Isso nos dá confiança, mas a gente não vai se acomodar, pelo contrário, queremos cada vez mais para que esse número possa crescer. Será um jogo difícil, mas nós somos o Santos, um time de tradição, de muita camisa, e precisamos entrar sempre em busca da vitória e é o que vamos fazer", assegurou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 6 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 5 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 5 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 7 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 6 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

justica Paraíba Há 4 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

brasil MORTE-SP Há 23 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

esporte São Paulo FC Há 6 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

fama Peculiares Há 22 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

lifestyle Saúde Há 6 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue