Suárez estreia no Atlético de Madrid com dois gols em goleada sobre o Granada

O atacante, contratado do Barcelona, entrou aos 26 minutos do segundo tempo e precisou de apenas um toque na bola para deixar Llorente na cara do goleiro

© null

Esporte Atlético de Madrid 27/09/20 POR Estadao Conteudo

O uruguaio Luis Suárez precisou de pouco mais de 20 minutos para mostrar que dará muitas alegrias ao torcedor do Atlético de Madrid. O atacante estreou neste domingo com dois gols e uma assistência na goleada sobre o Granada por 6 a 1 pelo Campeonato Espanhol.

PUB

 

O atacante, contratado do Barcelona, entrou aos 26 minutos do segundo tempo e precisou de apenas um toque na bola para deixar Llorente na cara do goleiro. Assistência para o quarto gol da equipe Colchonera.

A equipe do técnico Diego Simone vencia por 3 a 0 quando o uruguaio foi chamado. O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, candidato a perder a vaga de titular para Suárez abriu o marcador logo aos nove minutos. Logo a seguir, Saúl desperdiçou um pênalti ao cobrar para defesa de Rui Silva.

O Atlético massacrava. E podia ir ao intervalo com placar mais elástico. Diego Costa teve ótima oportunidade antes do fim da etapa. Rui Silva fez bela defesa. No começo da etapa final, Correa fez o segundo. João Felix ampliou aos 20.

Vantagem tranquila, era hora de festa. Em seu primeiro jogo no Campeonato Espanhol, o Atlético queria mostrar que vem forte para a temporada.

E "apresentou" sua nova estrela Luis Suárez à concorrência em grande estilo. Além da assistência para Llorente, a nova estrela Colchonera balançou as redes do Granada duas vezes, errou uma finalização e tentou cavar um pênalti no fim, anulado pelo VAR.

O primeiro gol foi uma retribuição de Llorente. O espanhol cruzou na cabeça de Suárez, que não desperdiçou. Molina fez o de honra dos visitante, antes de Luisito fechar a conta. A estrela do dia tabelou com Vitolo e chutou na trave. Pegou o rebote de definiu a goleada por 6 a 1.

Nas outras duas partidas do Campeonato Espanhol já encerradas neste domingo, o Levante derrotou o Osasuna por 3 a 1 e o Athletic Bilbao superou o Eibar por 2 a 1.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

tech ESA Há 21 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 20 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

brasil Paraíba Há 20 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 21 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 23 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 16 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 21 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 23 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes

brasil Rio de Janeiro Há 22 Horas

Mãe e filha passam os dias em McDonald's no Leblon, no Rio de Janeiro

fama Casais famosos Há 16 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)