Cássio desabafa e diz que 'é melhor procurar outro clube se estiver atrapalhando'

Ele se defendeu das cobranças. "Não acho que estou mal, o gol do São Paulo e do Botafogo eram defensáveis, mas acho que a carga é muito grande", afirmou o goleiro

© null

Esporte Corinthians 18/10/20 POR Estadao Conteudo

Cássio está bastante abalado com a enxurrada de críticas que vem recebendo ao longo da má fase do Corinthians no Brasileirão. Atacado principalmente nas redes sociais, ele avalia como exageradas as cobranças. Após a dura goleada de 5 a 1 diante do Flamengo, na Neo Química Arena, ele abriu o coração, deixando no ar a possibilidade de sair do clube.

PUB

"Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha, não faz gol, é culpa do Cássio. Antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez pra mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo", disse o goleiro.

Ele se defendeu das cobranças. "Não acho que estou mal, o gol do São Paulo e do Botafogo eram defensáveis, mas acho que a carga é muito grande", afirmou o goleiro. "Tenho todo direito de ser criticado, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar. Foi muito duro hoje, uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, honrar. Se o professor (Vagner Mancini) me colocar no banco, vou estar aqui apoiando", garantiu.

Há alguns dias, alguns torcedores foram a um treino cobrar a equipe e exibiram faixas e cânticos também protestando contra o goleiro. Cássio, contudo, não foi claro a quem era direcionado o seu desabafo ao poupar a torcida.

"No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas. Mas no momento que precisa...", avaliou. "A torcida tá de parabéns, fez uma festa, mostrou a força do Corinthians, infelizmente saímos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar", falou, ressaltando da festa de apoio que os corintianos fizeram antes do jogo com o Flamengo, neste domingo. Eles foram ao CT dar apoio ao time.

Apontado entre os maiores goleiros da história corintiana, Cássio garante que nunca deixará de honrar a camisa do clube. E nega acomodação. "Jamais sentei em cima dos títulos, dos números. E jamais me achei melhor que o Corinthians", enfatizou, antes de voltar a ameaçar sair. "A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 21 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 20 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 12 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 20 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 22 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

esporte Óbito Há 13 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

mundo EUA Há 21 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 21 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

mundo EUA Há 18 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

justica Paraíba Há 19 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada