Gabriel Barbosa e relacionado no Flamengo e volta diante do Atlético-MG

O centroavante se recuperou de um entorse no tornozelo sofrido na goleada sobre o Independiente del Valle, pela Libertadores, dia 30 de setembro, no Maracanã, e agora tenta mostrar que pode jogar ao lado de Pedro

© null

Esporte Flamengo 07/11/20 POR Estadao Conteudo

O atacante Gabriel Barbosa está de volta aos jogos do Flamengo. Após desfalcar a equipe por 11 partidas, ele foi relacionado para o confronto com o Atlético-MG, neste domingo, às 18h15, no Mineirão. Retorna no Brasileirão em jogo que pode valer a liderança.

PUB

 

O centroavante se recuperou de um entorse no tornozelo sofrido na goleada sobre o Independiente del Valle, pela Libertadores, dia 30 de setembro, no Maracanã, e agora tenta mostrar que pode jogar ao lado de Pedro. O reserva foi muito bem no período que substituiu o titular, sendo até convocado para a seleção brasileira.

Desde a última quinta-feira, quando treinou forte com os companheiros, Gabigol já vinha dando pistas que estaria no jogo do Mineirão. Ele postou "preparem as placas", alusão aos cartazes que torcedores usam para dizer que "hoje tem gol do Gabigol."

Neste sábado, o Flamengo divulgou a lista dos relacionados para a abertura do returno do Brasileirão com 23 jogadores. Além de Gabigol, as novidades são os retornos de William Arão e Thiago Maia. Os volantes cumpriram suspensão diante do São Paulo e voltam para reforçar a marcação do time, bastante vulnerável na rodada passada.

O meia uruguaio Arrascaeta, além do zagueiro Rodrigo Caio e do armador Diego Ribas seguem no Rio em tratamento de lesão. O Flamengo embarcou no começo da tarde para Belo Horizonte após finalizar a preparação pela manhã.

Doménec não deu pistas sobre qual escalação vai utilizar. Nem disse se Gabigol começa o jogo. Mas pode poupar alguns peças pensando no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo, quarta-feira.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Paraíba Há 22 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama DEBORAH-EVELYN Há 23 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

fama Iraque Há 19 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

lifestyle Signos Há 23 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

tech Ataque Há 23 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Casais famosos Há 18 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama LUTO Há 23 Horas

Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, cantor do Molejo

politica Arthur Lira 27/04/24

Governo Lula nomeia indicado de Arthur Lira para substituir primo demitido no Incra

economia turismo interno 27/04/24

Lula defende ampliação de voos regionais pelo Brasil e pede renovação de frota de aviões

mundo Guangzhou Há 18 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo