Márcia Fellipe diz que seu forró empoderado já ajudou a tratar pessoas com depressão

A cantora disponibilizou nas mídias digitais e no YouTube a primeira parte de seu DVD "A Fenomenal"

© null

Fama Música 10/11/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sucesso no Nordeste, a cantora de forró manauara Márcia Fellipe, 41, disponibilizou nas mídias digitais e no YouTube a primeira parte de seu DVD "A Fenomenal", nome que faz parte de seu RG, porque é dessa forma que os fãs a chamam. A segunda parte chegará em 18 de dezembro.

PUB

 

Em uma superprodução, a cantora recebeu as participações especiais de Wesley Safadão e MC Marks. O cenário escolhido para esse novo momento foi o galpão da Indústria Naval (Inace), em Fortaleza (CE). Gravado em meio a pandemia, ela conta que todos os protocolos foram tomados para assegurar a segurança de todos os envolvidos no projeto.

A primeira parte do DVD tem um repertório de sete músicas, cinco delas inéditas e duas regravações: "A mãe tá on" e "Status". "Dividimos em duas partes por causa das plataformas digitais e por ser mais fácil de a turma escutar. Trazemos um forró romântico bem envolvente", diz a cantora.

Com 15 anos de carreira, Márcia Fellipe afirma que teve sua agenda de shows afetada com a pandemia. Ela diz que fazia quase 40 shows por mês e uma tinha rotina bem atribulada -agora já são dez meses sem se apresentar. "Ainda bem que meu marido é produtor musical e não parou. Dá para pagar os boletos", brinca. "Canto de tudo um pouco. O que mais gosto é poder desenvolver meu dom e procurar me superar nas adversidades."

Sua música de trabalho atual é "Deus na Frente", composição de amigos que conta com a colaboração de MC Marks e traz uma mensagem de otimismo e de fé. O videoclipe já está disponível no YouTube desde sexta passada (6).

Com um estilo próprio, Márcia Fellipe diz se inspirar no povo brasileiro e em seus dramas para escolher as canções que leva a cada projeto. "Gosto de escolher letras que trazem emoção e mensagens positivas, fé na caminhada e fé em Deus."

E por falar em mensagens positivas, ela conta que a sua música já ajudou até a tratar de pessoas com depressão. "Uma vez vi uma pesquisa que a maioria das pessoas depressivas começam ouvindo músicas que abordam tristeza. Gosto de músicas de superação, de volta por cima, que contagiem e que curem. Conheci gente com Alzheimer e depressão que escutava as minhas músicas e se sentia melhor."

A artista afirma que sempre gostou de cantar, mas até conseguir sua primeira oportunidade em um barzinho, ela trabalhou bastante em uma fábrica de relógios. Seu sonho, diz Fellipe, é rodar o Brasil inteiro com a sua música para mostrar que a sua vertente não é regional.

"Primeiro de tudo, eu almejo ser um ser humano melhor. Em termos materiais, Deus tem um propósito a cada um e o que for para ser meu, será", diz a artista antes de dar detalhes sobre o que quer para o seu futuro. "Desejo sempre alcançar o maior público, independentemente da região. Seja na região Sul, Sudeste, Norte... Quero levar minha música e ser feliz."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Equador Há 23 Horas

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

mundo Kristi Noem Há 23 Horas

Governadora cotada para ser vice de Trump matou a tiros o próprio cão

justica Raul Pelegrin Há 23 Horas

Homem que cortou corda de trabalhador foi espancado antes de morrer

mundo Aviões Há 16 Horas

Piloto alcoolizado leva Japan Airlines a cancelar voo nos EUA

brasil São Paulo Há 15 Horas

Adolescente tem membros amputados após descarga elétrica de 8 mil volts

brasil Brasil Há 22 Horas

Ponte é arrastada pela correnteza enquanto prefeita grava vídeo; veja

fama Demi Moore Há 21 Horas

Filhas de Demi Moore e Bruce Willis combinam biquínis nas férias; veja

esporte Liga dos Campeões Há 21 Horas

Brilho de Vini Jr: Dois gols e uma reverência contra o Bayern de Munique

esporte Ayrton Senna Há 22 Horas

Trinta anos sem Ayrton Senna; relembre momentos marcantes

brasil CHUVA-RS Há 13 Horas

Temporais no RS deixam 10 mortos e 21 desaparecidos