Quem são 30 das estrelas do Instagram mais bem pagas de 2020?
Descubra quanto ganham os seus Instagrammers favoritos
Dwayne Johnson
O ator e ex-lutador de luta livre americana Dwayne Johnson é uma escolha óbvia para anunciar marcas de saúde e fitness. O típico post de The Rock custa aos anunciantes cerca de 1 015 000 dólares.
© Getty Images
Kylie Jenner
A influenciadora de celebridades Kylie Jenner costuma ser vista a promover marcas de moda e beleza de luxo. Uma única publicação da irmã mais nova Jenner-Kardashian custa cerca de 986 000 dólares.
© Getty Images
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo é um favorito entre os anunciantes de marcas desportivas. O preço de um dos seus posts personalizados está estimado em 889 000 dólares.
© Getty Images
Kim Kardashian
Goste dela ou não, Kim Kardashian é uma das celebridades mais comentadas do século XXI. Um post patrocinado de Kim K custa cerca de 858 000 dólares.
© Getty Images
Ariana Grande
A premiada artista Ariana Grande tem mais de 190 milhões de seguidores no Instagram. A cantora de thank u, next cobra supostamente 853 000 dólares por um post em destaque.
© Getty Images
Selena Gomez
A cantora e atriz Selena Gomez faz entusiasticamente publicidade a marcas de saúde e beleza. Um único post da ex-princesa da Disney está avaliado em cerca de 848 000 dólares.
© Getty Images
Beyoncé
Beyoncé é uma das cantoras mais famosas do mundo. Um post na página do Instagram de Queen B vale 770 000 dólares.
© Getty Images
Justin Bieber
Justin Bieber é conhecido pelos anunciantes do Instagram pela sua base de fãs excecionalmente global. O custo de um post do cantor é de cerca de 747 000 dólares.
© Getty Images
Taylor Swift
A cantora e compositora americana Taylor Swift é uma das artistas mais vendidas de todos os tempos. A artista vencedora de vários prémios musicais cobra cerca de 722 000 dólares por post.
© Getty Images
Neymar
O craque brasileiro Neymar é uma clara escolha para marcas desportivas. O jogador cobra cerca de 704 000 dólares por post.
© Getty Images
Lionel Messi
Messi é um dos favoritos da publicidade da indústria desportiva. O preço de um post da lenda do futebol argentino está estimado em 695 000 dólares.
© Getty Images
Jennifer Lopez
J. Lo é o rosto de várias marcas de moda diferentes. O custo de um post de Jenny from the Block é de aproximadamente 663 000 dólares.
© Getty Images
Nicki Minaj
Nicki Minaj é uma referência para os anunciantes de moda. Cada post apresentado pela rapper custa cerca de 625 000 dólares.
© Getty Images
Kendall Jenner
Além de ser uma das irmãs Jenner-Kardashian, Kendall Jenner também é uma modelo de sucesso e faz frequentemente publicidade a marcas de moda. Cobra cerca de 608 000 dólares por post.
© Getty Images
Khloé Kardashian
Outra mulher de negócios e socialite, a terceira irmã Kardashian é conhecida por promover marcas de beleza. Um post dela custa cerca de 608 000 dólares.
© Getty Images
Miley Cyrus
Miley Cyrus, a jovem atriz que virou cantora é um rosto popular nas redes sociais. Um post destacado pela estrela de Hannah Montana tem um custo estimado de 593 000 dólares.
© Getty Images
Kourtney Kardashian
Tal como as suas irmãs, Kourtney Kardashian tornou-se famosa com o programa de reality TV Keeping Up with The Kardashians. Hoje ela ganha dinheiro anunciando no Instagram, cobrando cerca de 514 000 dólares por post.
© Getty Images
Kevin Hart
O ator e comediante Kevin Hart já teve a oportunidade de criar as suas próprias coleções para certas marcas de moda e recebe cerca de 499 000 dólares para as promover.
© Getty Images
Demi Lovato
Um post desta outra proeminente cantora, outrora estrela infantil, está estimado em 455 000 dólares.
© Getty Images
Rihanna
A artista premiada e ícone da moda Rihanna anuncia via Instagram para várias marcas, nomeadamente de moda. A cantora de Umbrella cobra aos anunciantes cerca de 449 000 dólares por post.
© Getty Images
Cardi B
A rapper Cardi B anuncia no Instagram para empresas numa ampla variedade de setores. No início de 2020, teve problemas legais por não ter revelado que recebe cerca de 366 000 dólares por post patrocinado.
© Getty Images
Billie Eilish
Famosa pelos seus vocais sussurrados e letras pungentes, Billie Eilish teve uma ascensão à fama meteórica em 2018. A cantora de Bad Guy cobra cerca de 346 000 dólares para promover um produto no Instagram.
© Getty Images
David Beckham
David Beckham é uma aposta segura quando se trata de anunciar marcas desportivas. O ex-jogador cobra cerca de 339 000 dólares por post.
© Getty Images
Emma Watson
Famosa por interpretar Hermione Granger na série de filmes Harry Potter, a atriz Emma Watson é conhecida em todo o mundo. Um único post no Instagram dela custa cerca de 308 000 dólares.
© Getty Images
LeBron James
Muitas vezes considerado o melhor jogador da NBA de todos os tempos, LeBron James já fez a sua quota parte de posts patrocinados. Um único post na página do jogador no Instagram custa aos anunciantes cerca de 307 000 dólares.
© Getty Images
Virat Kohli
Jogador de críquete indiano e capitão da seleção nacional, Virat Kohli anuncia no Instagram produtos como fragrâncias masculinas e ténis. Cobra cerca de 296 000 dólares por post.
© Getty Images
Gigi Hadid
Gigi Hadid teve um começo fulgurante no mundo da moda em 2013. Agora uma modelo mundialmente famosa, ela anuncia para marcas de moda e cobra cerca de 293 000 dólares por post.
© Getty Images
Priyanka Chopra
A atriz Priyanka Chopra é uma das celebridades mais proeminentes da Índia. No Instagram, ela anuncia para marcas como Estee Lauder e ganha cerca de 289 000 dólares por post.
© Getty Images
Dua Lipa
Outra cara nova no panorama musical, Dua Lipa ganhou fama com o lançamento do seu álbum de estreia em 2017. Um post patrocinado da cantora e compositora está avaliado em cerca de 252 000 dólares.
© Getty Images
Will Smith
O já uma vez nomeado "ator mais poderoso de Hollywood", Will Smith é a escolha óbvia para publicitar um novo produto. Um post na página do Fresh Prince of Bel-Air vale cerca de 246 000 dólares.
© Getty Images
Fama
INSTAGRAM
21/11/20
POR Notícias ao Minuto
Quando se trata de publicidade de sucesso, o patrocínio de celebridades é um dos truques mais antigos do mercado. Se pretende vender um produto (e tem um orçamento saudável!), que melhor maneira do que ter um nome familiar a elogiá-lo?
Com o advento das redes sociais, o número de plataformas de publicidade multiplicou-se e hoje uma das plataformas mais populares para as marcas anunciarem através de celebridades é o Instagram. Visto que algumas celebridades têm centenas de milhões de seguidores, existem poucas melhores maneiras de alcançar rapidamente um grande público.
Claro, esse tipo de exposição tem um preço. Clique na galeria para ver quanto cobram algumas celebridades por uma publicação patrocinado no Instagram.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA