MC Mirella diz que Biel deu em cima dela no início de A Fazenda

Os dois já haviam ficado algumas vezes antes do confinamento

© null

Fama Reality Show 23/11/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - MC Mirella, a décima eliminada de A Fazenda 12, participou na tarde deste domingo (22) do Hora do Faro (RecordTV) e fez revelações sobre a sua relação com Biel. Os dois já haviam ficado algumas vezes antes do confinamento. Segundo ela disse no palco do programa, o funkeiro tentou se aproximar da colega no início do confinamento.

PUB

Ela revelou que, logo nos primeiros dias, o peão a abraçou e disse que estaria sempre "disponível" para a MC. Sobre o relacionamento dele com Tays Reis dentro do reality, a cantora comentou que só teria ciúmes de uma pessoa que gosta. "Sem ciúmes do Gabriel, nem pensar. Não vou ficar com ele, não ficaria", garantiu.

Mirella foi aliada de Biel em boa parte do reality, mas a parceria se abalou quando um carro de som passou nas imediações do sítio onde a atração é gravada, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, pedindo para que ela se afastasse de seu colega. A funkeira admitiu que mudou a sua postura no jogo após a mensagem.

"Comecei a repensar tudo. Depois que a Victória saiu e depois o Juliano, percebi as coisas. As meninas falavam: 'Se você continuar assim, você vai sair'. Eu sei que foi errado. Mudei porque comecei a repensar as coisas. O menino não tinha me feito nada. O que será que estava acontecendo lá fora?"

Na dinâmica do jogo da discórdia, a cantora atribuiu com segurança adjetivos aos peões. Biel, taxado por ela como falso, traidor e mentiroso, não gostou das qualidades recebidas, e disse não ter nada a declarar sobre os adjetivos.

Já o casal Mariano e Jake receberam alguns adjetivos nada fofos vindos de Mirella. Mariano foi classificado por ela como mascarado, dissimulado, manipulador, insuportável e egoísta. A Miss recebeu as mesmas atribuições, menos mascarada, que Mirella achou mais adequado substituir por interesseira.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 22 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 20 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 13 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 20 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 22 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

esporte Óbito Há 13 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

mundo EUA Há 21 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 22 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

mundo EUA Há 19 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

justica Paraíba Há 20 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada