Mel Maia recebe ofensas após postar vídeo polêmico que ironiza assédio de mulheres

A atriz publicou um vídeo polêmico em que ironiza a questão do assédio sexual

© Reprodução / Instagram

Fama Polêmica 26/11/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mel Maia, 16, que ficou conhecida nacionalmente após viver Rita na novela "Avenida Brasil" (Globo), virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na quarta-feira (25). Isso porque a atriz publicou um vídeo polêmico em que ironiza a questão do assédio sexual.

PUB

Na filmagem, que foi apagada após a repercussão negativa, Maia aparece usando uma calça de estampa militar e um casaco branco, com a seguinte legenda: "Como não ser assediada check". Diversos internautas criticaram a atitude de atriz. " Alguém avisa pra ela que mulher é assediada até usando burca", comentou um usuário no Twitter.

Apesar de ter se defendido - ela disse que não passou de uma ironia -, a atriz continuou sendo alvo de ataque e ofensas por conta da publicação. Ela compartilhou em seus Stories alguns comentários que recebeu na direct do Instagram.

"Me responde, vagabunda, se mata", dizia uma das mensagens enviadas para Mel Maia. Já outra afirmava: "Ué, mas tem que se matar mesmo". Entretanto, algumas internautas também estão defendendo a atriz de apenas 16 anos.

"As mulheres atacando e xingando a Mel Maia de machista, claramente não entenderam nada de feminismo", disse uma anônima. "Provavelmente ela postou isso porque já deve ter sido assediada também, então fez essa foto como uma ironia por conta das pessoas sempre acusarem as roupas das mulheres como forma de desculpa pelo erro do homem", comentou outra.Essa não foi a primeira vez que Mel Maia se envolveu em polêmica na internet. No início deste ano, a atriz postou um vídeo produzido no aplicativo Lomotif compilando vários clipes em que aparece mostrando selfies de looks do dia, rebolando e sensualizando..

Enquanto alguns a criticaram duramente, argumentando estarem preocupados com a hiperssexualização da adolescente, que poderia acabar em sites de pornografia infantil, outros não viram problema algum na postagem e reclamaram do excesso de militância nas redes sociais.

Maia ficou incomodada com os comentários e apagou o vídeo. Na época, ela também afirmou: "Não posso mais me amar que esse povo reclama, então vou deixar aqui uma foto qualquer pra registrar meus 16 anos."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Equador Há 2 Horas

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

fama VIVIANE-ARAÚJO Há 23 Horas

Ex de Viviane Araújo diz que ela traiu Belo com ele enquanto era casada

mundo Reino Unido Há 21 Horas

Menino de 13 anos morre após ataque com espada em Londres

mundo Ucrânia Há 22 Horas

Ataque russo em Odessa deixa quatro mortos e 27 feridos

tech Inovação 30/04/24

Pentágono compartilha vídeo de novo tanque autônomo

economia Fernando Haddad Há 23 Horas

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência, diz Haddad

esporte Palmeiras Há 23 Horas

Abel faz alerta aos jogadores e cita Estêvão como exemplo no Palmeiras: Nunca se esconde

lifestyle Suor 30/04/24

Odores nas axilas: O que podem indicar e quando procurar ajuda médica

politica TSE-MULTA Há 23 Horas

Lula é multado em R$ 250 mil pelo TSE por impulsionar vídeo contra Bolsonaro

esporte Óbito 30/04/24

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina