Famosos conhecidos por serem maus hóspedes de hotéis

Rostos famosos que destruíram quartos e causaram problemas

Famosos conhecidos por serem maus hóspedes de hotéis

Clique para descobrir quais as estrelas classificadas como os piores hóspedes de hotel de todos os tempos.

©

Getty Images

The Rolling Stones

Os Rolling Stones são provavelmente as estrelas destruidoras de hotéis mais conhecidas, tanto assim que os hotéis tinham supostamente de retirar objetos de valor dos quartos antes de eles fazerem o check-in. Keith Richards uma vez até atirou uma televisão da janela do seu quarto de um andar superior do Continental Hyatt House na Sunset Boulevard em Los Angeles em 1972.

©

Getty Images

Lindsay Lohan

Lohan foi supostamente banida de muitos hotéis, gerando contas que não pagou e dando festas cujos danos levaram meses a reparar. Em 2012, a sua festa no W Hotel em Union Square, Nova Iorque, resultou supostamente em 50 mil dólares em danos. 

©

Getty Images

Johnny Depp

Em setembro de 1994, a polícia prendeu Depp e a então namorada Kate Moss na suíte presidencial do Mark Hotel em Nova Iorque, pela completa destruição do quarto e pelo enorme barulho que fizeram no processo. Depp foi preso sob a acusação de fraude criminal, mas as acusações foram abandonadas depois de ele ter pago milhares em danos. O ator disse que estava a tentar apanhar um tatu no quarto, mas o dito tatu nunca foi encontrado…

©

Getty Images

Rod Stewart

Rod Stewart, no seu apogeu dos anos 1970 de destruição, era conhecido por dar grandes festas em hotéis, tanto assim que o Holiday Inn o baniu para a vida em 1976. Em 2015, Stewart disse a James Corden, o apresentador do Late Late Show, que ele e a sua banda ainda se hospedavam em Holiday Inns, mas que se faziam passar pela banda Fleetwood Mac.

©

Getty Images

Axl Rose

Em junho de 2006, o vocalista dos Guns N' Roses, bêbado, partiu um espelho no Berns Hotel em Estocolmo, Suécia, depois começou a discutir com uma mulher no lobby e mordeu a perna de um segurança do hotel que tentou intervir na briga. E tudo às 8h da manhã! Axl Rose acabou por se declarar culpado das acusações criminais que se seguiram.

©

Getty Images

Russell Crowe

Em 2005, o ator ficou tão chateado por não conseguir ligar para a Austrália, que atirou um telefone ao porteiro do Mercer Hotel, em Nova Iorque. Crowe declarou-se culpado de acusações de agressão e acabou por pagar indemnizações no valor de vários milhões de dólares.

©

Getty Images

Marilyn Manson

Em 1998, enquanto estava em Poughkeepsie, Nova Iorque, Manson já tinha devastado o Mid-Hudson Civic Center e continuou a destruição no Poughkeepsie Sheraton, onde o músico, a sua banda e a sua comitiva destruíram não um, mas quatro quartos de hotel, incendiando tapetes, cobrindo as louças sanitárias com tinta de cabelo e causando mais de 25 mil dólares em danos. 

©

Getty Images

Florence Welch

A vocalista da banda Florence and the Machine teve uma noite em grande com Kanye West e Lykke Li que incluiu 17 Martinis, perder o seu telemóvel, lascar um dente e, acidentalmente, incendiar o seu quarto no New York City Bowery Hotel com um esquecido "chá de canela fraquinho".

©

Getty Images

Charlie Sheen

Sheen foi encontrado pela polícia numa suíte totalmente destruída no Plaza Hotel de Nova Iorque em 2010. A polícia disse que o ator estava bêbado e nu no meio do quarto destruído, que é alugado por 995 dólares por noite, de acordo com a ABC.

©

Getty Images

Naomi Campbell

A modelo foi acusada várias vezes de agressão, uma das quais foi em 1998, quando agrediu a sua assistente com um telefone num quarto de hotel em Toronto. Teve de pagar uma multa e ir a aulas de controlo da raiva, mas em 2005 ela supostamente deu um soco numa atriz italiana no Eden Hotel, em Roma.

©

Getty Images

Nirvana

O jornalista de rock Kurt Loder lembra-se de, em 1993, ter assistido a uns muito bêbados Dave Grohl e Krist Novoselic destruindo o quarto deles, e depois o seu quarto depois de eles terem escapado da segurança do hotel. A conta no dia seguinte foi aparentemente de 19 mil dólares.

©

Getty Images

Courtney Love

Courtney Love ficou apenas oito horas no requintado Inn on Irving Place em Manhattan, em 2009. Uma fonte falou ao The Post sobre as agulhas sujas e produtos de higiene feminina usados no quarto, acrescentando: "Ela causou tantos danos em oito horas e causou tantos estragos que, na verdade, foi engraçado.”

©

Getty Images

Michael Jackson

Desde pendurar o seu filho de nove meses na varanda do Hotel Adlon Kempinski em Berlim em 2002, até reservar quase todo o Hempel Hotel em Londres em 2006, onde convidou 30 crianças e pediu que um muro de 18 pés fosse erguido para garantir a sua privacidade, os relatos da estadia de Jackson fazem crer que ele era um pesadelo de hóspede.

©

Getty Images

Nicole Kidman

Dois ex-funcionários do Four Seasons Chicago escreveram no livro Great Reservations que Kidman fazia exigências ridiculamente específicas, como exigir um conjunto de lençóis italianos cor-de-rosa de 800 fios, juntamente com páginas de diagramas e instruções de como fazerem a sua cama, mesmo para apenas uma estada de 12 horas.

©

Getty Images

Oasis

Em 1994, a banda pop britânica foi banida permanentemente do Columbia Hotel de Londres, onde o serviço de bar a funcionar 24 horas por dia levou a um "triste comportamento de rock 'n' roll arquetípico", de acordo com o produtor Owen Morris. Noel Gallagher comentou mais tarde: “Aquelas janelas de vidro laminado estavam mesmo a pedir 'Atirem-me uma cadeira para cima'.

©

Getty Images

Mariah Carey

A infame diva tem muitas histórias de pedidos de hotéis, incluindo água mineral para os seus banhos, ou torneiras de ouro e novos assentos de sanita. Em 2005, ela teria feito o Baglioni Hotel de Londres estender um tapete vermelho e ladeá-lo de velas brancas antes de entrar no edifício.

©

Getty Images

Mötley Crüe

Enquanto estiveram hospedados no Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas em 2013, os Mötley Crüe supostamente atiraram uma cama de casal do seu quarto de hotel no 11.º andar, que caiu à entrada do hotel. O baixista Nikki Sixx escreveu no Twitter sobre isso, escrevendo: "Ninguém o faz melhor do que nós #HardRockTrashed.”

©

Getty Images

John Travolta

O ator tem uma reputação famosa entre os hotéis e, aparentemente, os seus contratos definem que, além de precisar de um massagista especificamente masculino, ele deve ter os seus próprios lençóis e o quarto deve estar vazio durante 24 horas antes da sua chegada, para evitar que fique a pairar no quarto o cheiro de outra pessoa.

©

Getty Images

Britney Spears

Todos sabemos que 2007 foi um ano difícil para Spears. Além de tudo o resto, ela também foi temporariamente expulsa do Chateau Marmont em Los Angeles depois de supostamente espalhar comida pela cara no movimentado restaurante do hotel.

©

Getty Images

Britney Spears

No mesmo ano, ela também foi declarada persona non grata no Los Angeles Four Seasons depois de fumar no quarto e permitir que os seus cães fizessem cocó numa das elegantes suítes do hotel, de acordo com o New York Post.

©

Getty Images

Amy Winehouse

De acordo com o The Sun, quando a falecida cantora esteve hospedada no Riverbank Plaza Hotel de Londres, a equipa de limpeza encontrou garrafas e beatas por toda parte, os sofás encharcados de álcool, roupa interior suja no chão, e a banheira preta, da tinta para o cabelo de Winehouse.

©

Getty Images

Amy Winehouse

Também em 2007, pouco antes da sua atuação nos MTV Europe Music Awards, ela teria atirado um prato de massa à bolonhesa contra a parede do seu quarto de hotel em Munique e, em seguida, cortado a carpete enquanto os membros da sua comitiva assistiam.

©

Getty Images

Keith Moon

O baterista dos The Who é conhecido como o padrinho da destruição de hotéis. Em 1967, ele teria atirado um carro para a piscina de um Holiday Inn em Flint, Michigan. Isso depois de ele ter começado uma luta de comida numa festa onde convidados borrifaram a decoração com extintores de incêndio. O incidente supostamente resultou na prisão de Moon, 24 mil dólares em danos e uma interdição a todos os membros da banda em hotéis Holiday Inn.

©

Getty Images

Keith Moon

Um ano depois, na Austrália, Moon atirou uma TV do último andar do Southern Cross Hotel para a piscina. Diz-se que quando um gerente chegou à sua suíte com a TV encharcada nas mãos, a perguntar quem a tinha atirado, Moon disse: "Fui eu!" e em seguida, agarrou-a e atirou-a novamente para fora da varanda.

©

Getty Images

Keith Moon

Mas história de Moon que bate todas as outras é quando ele supostamente detonou uma explosão na casa de banho de um hotel para ensinar ao gerente, que lhe tinha pedido para baixar a barulheira do seu leitor de cassetes, a diferença entre "barulho" e The Who.

©

Getty Images

Salvador Dalí

O artista frequentou o hotel Le Meurice em Paris durante os seus últimos anos, mas a sua obsessão por animais tornou-o um hóspede menos do que bem-vindo. Ele costumava levar dois ocelotes de estimação para o hotel chique, e os gatos selvagens usavam as paredes e o chão da Suíte Royal como poste para arranhar. De acordo com a NBC, uma vez ele exigiu que um cavalo fosse entregue ao seu quarto e, numa outra ocasião, pediu um rebanho de ovelhas.

©

Getty Images

Equipa de hóquei masculina de 1998 dos EUA

Na noite em que a equipa perdeu para a República Checa nos jogos de Nagano, eles parecem ter-se vingado no seu quarto de hotel dentro da Vila Olímpica. Os relatórios dizem que eles partiram 10 cadeiras, esvaziaram três extintores de incêndio no quarto, danificaram uma porta e atiraram móveis para um pátio abaixo.

©

Getty Images

John Bonham

Em 1968, John Bonham, dos Led Zeppelin, andou supostamente com a sua ruidosa Harley pelos corredores do Chateau Marmont de Los Angeles.

©

Getty Images

Fama Curiosidades 24/12/20 POR NMBR


Os hotéis são parte íntegra da experiência das celebridades, quer elas estejam em turnê, viajando para um evento ou dando uma festa. Mas nem todos os famosos têm grande respeito pelos donos ou pessoal dos hotéis. Tudo começou com o rock 'n' roll, exaltando a destruição selvagem como quase um rito de passagem, mas ao longo dos anos várias estrelas acabaram devendo muito dinheiro ou banidos vitaliciamente de certos estabelecimentos.

PUB

Os hotéis devem ser bastante discretos com os seus hóspedes famosos, mas os ricos e famosos são tão criativos com as suas muitas formas de comportamento destrutivo que seria uma pena mantê-lo escondido!

Clique para descobrir quais as estrelas classificadas como os piores hóspedes de hotel de todos os tempos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Profissões Há 11 Horas

Top 10 profissões que pagam mais de R$ 15 mil por mês; veja

justica Violência Há 12 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Equador Há 2 Horas

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

mundo Utah Há 11 Horas

Gata é enviada por correio acidentalmente e fica 7 dias sem água e comida

fama LUCIANA-GIMENEZ Há 10 Horas

Luciana Gimenez é internada em hospital em São Paulo

esporte Óbito Há 9 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

fama Nicole Kidman Há 11 Horas

Nicole Kidman e Keith Urban em rara aparição com as filhas em evento

fama VIVIANE-ARAÚJO Há 9 Horas

Ex de Viviane Araújo diz que ela traiu Belo com ele enquanto era casada

mundo Aliia Nasyrova Há 11 Horas

Rapunzel: Ucraniana entra para o Guinness com cabelo de 2,57 metros

mundo Ucrânia Há 8 Horas

Ataque russo em Odessa deixa quatro mortos e 27 feridos