Michel Teló e Thaís Fersoza contam que se conheceram no Carnaval

"A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça", contou a atriz durante a gravação do Altas Horas (Globo), que vai ao ar neste sábado (9)

© AgNews

Fama FAMÍLIA 09/01/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Michel Teló, 39, e Thaís Fersoza, 36, revelaram como começou o relacionamento deles. Os dois estão juntos desde 2012, se casaram em 2014 e são pais de Melinda, 4, e Teodoro, 3.

PUB

"A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça", contou a atriz durante a gravação do Altas Horas (Globo), que vai ao ar neste sábado (9). "A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente."

"Quando o coração bate, não tem jeito", completou o cantor e técnico do The Voice Brasil. A atriz diz que os filhos já demonstram interesse pela música. "Eles gostam muito dos Beatles", afirmou.

A cantora Luiza Possi, 36, também convidada do programa, comentou que na casa dela o gosto pela música também começou cedo. "A gente não percebe na hora que está acontecendo uma formação musical na sua cabeça, que você está no quarto e está tocando uma ciranda na sala, feita por músicos, e que isso vai te influenciar para o resto da vida", disse.

Já a ativista Luisa Mell, 42, disse que não imaginava que seria sinônimo de luta em defesa dos animais. "Quando você está fazendo o seu trabalho, você não pensa no reconhecimento", avaliou. "É a minha vida e eu acordo todos os dias para tentar despertar as pessoas. Eu sonho que as pessoas entendam a minha mensagem."

Por sua vez, a Miss Brasil 2020, Júlia Gama, conta como foi morar na China por 4 anos. Ela conta que estudou atuação enquanto estava lá. "Eu tomei esse desafio e foi incrível. Eu pude gravar longas-metragens ao lado de grandes atores chineses", comemorou.

Participam ainda do programa a atriz Susana Vieira, 78, falando sobre as personagens que marcaram a carreira dela, e a dupla Fernando e Sorocaba, que canta vários sucessos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 11 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 12 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 13 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 13 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 14 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 11 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 13 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 9 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 12 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 8 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico