Cinco dicas para desfrutar ao máximo a vida sexual em 2021

Apostar no mindfulness sexual ou livrar-se de alguns tabus, são algumas das sugestões da Satisfyer para este ano

© Shutterstock

Lifestyle Sexo 11/01/21 POR NMBR

Sem duvida alguma que 2020 foi um ano único em todas as esferas, incluindo na sexualidade. Por isso mesmo, aSatisfyeranalisou as tendências sexuais que surgiram e que terão especial relevância em 2021.

PUB

A conclusão? Muita originalidade, consciência sexual, jogos por controle remoto e treinos em casa, capazes de assegurar e potencializar o orgasmo.

Eis, de acordo com aSatisfyer,seis dicas para entrar na 'nova normalidade sexual' neste ano:

1. Ter sexo ao som da sua canção favorita

A música aumenta o desejo e diminui o estresse mas, além disso, e graças ao aplicativo da Satisfyer - a Satisfyer Connect - é possível sentir, literalmente, a canção. A função 'Vibração da lista de reprodução' permite experimentaras vibrações e os ritmos das melhores listas de reprodução do Spotify. Já, a função 'Vibração ambiental' converte os sons ambiente em padrões, proporcionando experiências multissensoriaisexcitantes.

2. Prazer à distância

Controlar os aparelhos do companheiro sexual à distância já não é ficção científica. Em 2021, aSatisfyer, permite proximidade mesmo estando longe. O app Satisfyer Connect inclui a função 'Controle Remoto do parceiro', a qual permite aceder ao aparelho de outra pessoa. Mais ainda, o aplicativo deixa fazer chamadas, videochamadas e enviar mensagens de texto. A solução para a proximidade sexual e orgasmos obstante a distância.

3. Consciência sexual plena

Estar plenamente presente durante o sexo ou a masturbação nem sempre é fácil. O mindfulness sexual revoluciona as relações, permitindo que os momentos sejam saboreados, despertando todos os sentidos, sem distrações. Esta disciplina centra-se na percepção consciente do físico, por exemplo, na concentração total das sensações e não no orgasmo como uma meta. Meditação, exercícios de respiração, relaxamento muscular e a masturbação podem ajudar a melhorar a vida intimado casal.

4. Entretenimento para potencializar o orgasmo

Muitas listas de desejos para o ano novo incluem 'fazer mais exercício', e porque não treinar também o pavimento pélvico e dar prioridade a saúde sexual? Como? Experimente as bolas chinesas, como por exemplo as Power Balls, as Strengthening Balls ou as V Balls.

5. Entretenimento sexual

A masturbação regular tem um impacto positivo no humor, na saúde e na produtividade. Os orgasmos também ajudam a ter mais confiança e satisfação com o próprio e nas relações. A sexóloga da Satisfyer Megwyn White confirma que o entretenimento sexual é uma zona livre para aprender outras técnicas sexuais, explorar fantasias e desenvolver estratégias de comunicação para maior prazer entre o casal.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Insólito Há 13 Horas

Viúvo casa com sogra e cerimônia é organizada pelo sogro; entenda

mundo RÚSSIA-UCRÂNIA Há 12 Horas

Putin ameaça ataque nuclear contra o Ocidente na Ucrânia

mundo França Há 7 Horas

Jovem mata a avó com serra elétrica e tenta esconder corpo no galinheiro

mundo México Há 14 Horas

Três turistas são mortos e jogados em poço em viagem de surf no México

mundo Espanha Há 9 Horas

Jovem morre atropelado por metrô após descer à linha para urinar

mundo EUA Há 6 Horas

Homem dispara contra padre durante missa e arma trava: "Milagre"

politica Bolsonaro Há 13 Horas

Bolsonaro volta a ser internado em Manaus após infecção na perna e no braço

brasil Rio Grande do Sul Há 14 Horas

Quase 850 mil pessoas são afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

mundo EUA Há 15 Horas

Polícia surpreende homem que queria companhia para festejar aniversário

fama GABRIELA-DUARTE Há 10 Horas

Gabriela Duarte critica Globo por deixar Regina de fora de documentário: 'Desprezo'