Ludmilla e Jojo Todynho defendem Lucas e criticam Karol Conká

Ludmilla se diz pronta a tirar a sister da casa custe o que custar

© Reprodução / Instagram

Fama Reality Show 02/02/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar de serem companheiras na música, as cantoras Ludmilla e Karol Conká não deverão ter uma relação próxima quando o BBB 21 acabar. Ludmilla se diz pronta a tirar a sister da casa custe o que custar.

PUB

Pelas redes sociais, ela chamou seu público e o incentivou a fazer um mutirão para quando Conká estiver no Paredão. O motivo: não gostou da forma como a participante tem falado com Lucas Penteado.

"A Karol Conká teve a audácia de perguntar onde estava Deus o amigo do Lucas? Mano, quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?", publicou.

Quem também está na bronca com Conká é Jojo Todynho, a vencedora de A Fazenda 12. "Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando dopoder sobrenatural. 'Cadê ele?'. Deus é amor, mas é fogo consumidor", disse Jojo. "Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos", comentou a funkeira no Instagram.

O sábado (30) começou com clima de reflexão dentro do Big Brother Brasil 21. Os competidores fizeram uma análise das brigas que movimentaram a madrugada, durante a festa Herança Africana, e criticaram bastante o ator Lucas Penteado, que se tornou o protagonista de maior parte da confusão.

No quarto do líder, o humorista Nego Di, até então amigo próximo de Lucas, afirmou estar decepcionado e chegou a questionar a amizade dos dois: "Não sei se o que vivi com o cara foi real ou não", afirmou em conversa com Projota, João Luiz e Karol Conká, que concordaram com o atual líder do reality.

Projota também conversou com Juliette, Arthur e Gilberto, que estavam na parte externa da casa, e afirmou que Lucas o colocou em uma situação difícil, revelando ainda as intenções do ator que teria proposto um pacto entre os competidores pretos para eliminar os brancos.

Em reação às confusões protagonizadas por Lucas Penteado, 24, na festa Herança Africana, do BBB (Globo), a empresa Vpress, que prestava assessoria ao ator, decidiu encerrar os serviços firmados com o confinado, rompendo o contrato estabelecido.

"Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo", declarou a empresa em comunicado.

No Twitter oficial do ator, familiares se posicionaram a respeito da desconfortável situação em que ele se encontra. A partir de agora, pelo menos por enquanto, os próprios parentes é que seguem cuidando das redes sociais do rapaz.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Chicleteiros Há 19 Horas

Morre Missinho, primeiro vocalista da banda Chiclete com Banana

fama Emergência Médica Há 20 Horas

Tony Ramos passa por cirurgia de emergência após hemorragia intracerebral

justica Caraguatatuba Há 19 Horas

Adolescente de 16 anos desaparecida é achada morta; suspeito foi preso

fama Tony McFarr Há 18 Horas

Dublê de Chris Pratt em 'Guardiões da Galáxia' morre aos 47 anos

mundo Viral Há 11 Horas

Jovem é surpreendida em praia ao ver casa flutuando no mar

justica São Paulo Há 19 Horas

Homem é inocentado após passar 12 anos preso injustamente por estupro

economia Saque-Calamidade Há 19 Horas

Saque-Calamidade está disponível a trabalhadores de 59 cidades gaúchas

mundo EUA Há 17 Horas

Motorista perde controle de caminhão e fica pendurada em ponte; veja

fama JULIETTE-FREIRE Há 17 Horas

Juliette Freire expõe 'culpa grave' por fazer sexo com homens com quem não tinha intimidade

justica Pridão Há 12 Horas

Casal de influencers é preso por suspeita de movimentar R$ 20 milhões ilegalmente em jogo