Erasmo Viana anuncia separação de Gabriela Pugliesi

Pugliesi e Viana iniciaram o romance, em 2015, quando fotografaram juntos para uma marca de moda praia em Ilhabela, no litoral de São Paulo

© Reprodução

Fama GABRIELA-PUGLIESI 22/02/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Erasmo Viana, 35, anunciou que está separado de Gabriela Pugliesi, 34. "Acho que alguns de vocês já viram que saíram notícias que a Gabi e eu estamos nos separando e, infelizmente, é verdade. Eu cometi um erro grave, me arrependi, já conversamos bastante, mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela", contou o influenciador por meio de uma série de vídeos no Stories, do Instagram, na noite deste domingo (21).

PUB

Viana disse que resolveu se pronunciar por respeito às pessoas que acompanham e torcem por ele. O influenciador afirmou que pretende "deixar que o tempo cure qualquer ferida que tenha ficado" e que Pugliesi e ele estão resolvendo a situação da melhor maneira possível.

"Não preciso entrar em detalhes, são coisas normais que acontecem entre um casal. Nós sabemos nos resolver, estamos tendo uma conversa madura, não fica râncor, até pela nossa história, por tudo que construímos juntos, mas, infelizmente, acontece", lamentou o influenciador, deixando claro que gostaria de reatar com Pugliesi.

"Não preciso entrar em detalhes, são coisas normais que acontecem entre um casal. Nós sabemos nos resolver, estamos tendo uma conversa madura, não fica râncor, até pela nossa história, por tudo que construímos juntos", concluiu o influenciador. Pugliesi não se pronunciou sobre a separação até o momento.

Pugliesi e Viana iniciaram o romance, em 2015, quando fotografaram juntos para uma marca de moda praia em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Em abril de 2017, o casal oficializou a união com uma cerimônia em Trancoso, na Bahia.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 23 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Luto Há 8 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 6 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 9 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

tech Ataque Há 6 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Casais famosos Há 1 Hora

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 8 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina