Neymar se revolta com Lumena após sister criticar jogadores de futebol

"Se eu tivesse participado do Jogo da Discórdia de ontem, eu iria burlar a regra e por todas as plaquinhas não cabeça da Lumena", completou o craque

© Reuters

Fama NEYMAR-INTERNET 02/03/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jogador Neymar, 29, que também tem se mostrado um fã fervoroso do BBB 21, quer que a Lumena seja a eliminada do Paredão da noite desta terça-feira (2). Ele não gostou de ouvir da boca dela uma crítica a jogadores de futebol. No vídeo, Lumena se refere a Arthur e diz a frase: "jogador de futebol, esses caras, jogador, escroto".

PUB

Pelas redes sociais, o jogador do PSG publicou o vídeo e pediu respeito. "Respeito por todas as profissões vem de berço. Toda profissão tem suas lutas, dificuldades e sua história. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido. Jogador de futebol com muito orgulho", disse ele. "Vai militar assim na casa do chapéu", emendou.

Lumena disputa o Paredão com Arthur e Projota. "A hora da Lumena chegou?", escreveu o atleta. Em outro momento, Neymar também gostou da troca de farpas entre Juliette e Lumena em decorrência do Jogo da Discórdia. "E a 'jantada' da Juju (sou íntimo já) na Lumena", divertiu-se.

"Se eu tivesse participado do Jogo da Discórdia de ontem, eu iria burlar a regra e por todas as plaquinhas não cabeça da Lumena", completou o craque.

Lumena e Carla foram as mais criticadas no jogo da discórdia, empataram com quatro placas de adjetivos. Projota, Rodolffo e Thaís ficaram empatados com três adjetivos. Já Fiuk, Sarah, Camilla, Viih Tube e Gil não receberam placas de ninguém.

A lista de adjetivos incluía características como inútil, duas caras, hora extra (já deveria ter sido eliminado), leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Lumena acabou chorando após receber as placas de hipócrita e fraca de Carla, e de oportunista e duas caras de Juliette. A atriz falou que vem sendo atacada há três semanas pela psicóloga e que foi exposta para o Brasil no jogo da discórdia com inverdades. "Também vou usar a plaquinha de fraca porque soube pela casa toda que ela não se sentiu confortável com as palavras que ela usou, mas não veio falar comigo", disse.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 23 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Luto Há 8 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 6 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

mundo Titanic Há 9 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 5 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Casais famosos Há 45 mins

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 8 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina