Ferrugem estreia como apresentador no TVZ e quer abrir espaço para novos artistas

À frente da atração, Ferrugem afirma o desejo de dar oportunidade para novos artistas

© Divulgação

Fama Televisão 10/03/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - '"Cantor, compositor, produtor e apresentador." O pagodeiro Ferrugem, 32, afirma que essa será a nova descrição nas suas redes sociais a partir desta quinta-feira (11), quando ele estreia no comando da nova temporada do TVZ, no Multishow. "A partir do momento em que eu pisar naquele estúdio, a galera pode me considerar como apresentador de televisão."

PUB

À frente da atração, Ferrugem afirma o desejo de dar oportunidade para novos artistas. "Tem muita gente boa que ainda pode passar pelo programa, eu quero dar essa abertura. Já fizeram isso comigo uma vez e me sinto nessa missão. Os artistas de alta qualidade que ainda não têm tanta notoriedade vão poder contar comigo."

Na nova função, o pagodeiro vai receber convidados para participações ao vivo, comentar os clipes exibidos e interagir com os fãs. E não vai deixar de lado a sua versão cantor. A proposta é que ele se arrisque em diferentes estilos musicais.

"Vou ter o desafio de cantar músicas de outros artistas, fazer os feats e tudo mais", diz. Xande de Pilares, Tierry, Lauana Prado, Xand Avião, Diego e Victor Hugo e Tarcísio do Acordeon são presenças confirmadas na atração.

O influenciador digital Gominho vai atuar como repórter no programa, comentando sobre as novidades do mundo pop ao vivo. "A galera pode esperar boas notícias sobre o mundo da música, daquele jeito leve que gosto de levar a vida", diz.

Ferrugem relata que foi em 2016, quando o Multishow o chamou pela primeira vez para fazer o TVZ por um dia, que começou a despertar nele uma vontade de ser apresentador. "Na época, o programa ainda era gravado e, por isso, era tudo muito mais simples de se fazer."

"Em seguida me convidaram para fazer o ao vivo. Foi ali que eu senti a dificuldade, mas também a recompensa de quando você termina um programa feito ao vivo e tudo dá certo", detalha. "Isso me despertou a vontade de estar à frente e, de fato, ser o apresentador do TVZ", completa. Desde então, ele diz que pedia uma chance ao canal

Perguntado se pretende seguir carreira como apresentador, ele afirma que sim. "Vamos ver o que vai dar no TVZ. Se tudo der certo, a gente já pode emendar em outros programas até da casa mesmo... Eu vou começar a perturbar os outros diretores", diz Ferrugem, aos risos.

O TVZ Temporada Ferrugem terá conteúdos especiais nas redes sociais do Multishow. O programa de estreia será exibido no Twitter, Facebook e no canal Música Multishow, no YouTube. E no mesmo dia, Gominho fará uma live, a partir das 14h, com Ferrugem no Instagram em um aquecimento especial para a nova temporada.TVZ

TEMPORADA FERRUGEM

Quando Seg. a sex., às 18h30, com edições ao vivo às segundas e quintas

Onde: Multishow

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rei Charles III Há 20 Horas

Saúde de Charles III piora e detalhes do funeral são refeitos, diz site

lifestyle Câncer Há 18 Horas

10 sintomas de câncer que muitas vezes passam despercebidos

fama Harry Há 21 Horas

Príncipe Harry deixou residência real ‘ aos prantos’ após ser despejado

fama Argentina Há 20 Horas

Miss Universo Buenos Aires elege modelo de 60 anos; conheça

fama Salma Hayek Há 19 Horas

Salma Hayek celebra 15 anos de casamento com fotos inéditas da cerimônia

fama Luto Há 11 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 14 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 11 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

lifestyle Peso Há 20 Horas

Especialista revela os alimentos populares que engordam (e muito)

fama Emergência Médica Há 19 Horas

Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave