Goleiro Bruno é anunciado como nova contratação de equipe da 4ª divisão carioca

Em 2013 Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio

© Reprodução

Esporte Futebol 16/03/21 POR Estadao Conteudo

O goleiro Bruno, de 36 anos, foi anunciado como novo reforço do Atlético Carioca, de São Gonçalo, do Rio de Janeiro, para a disputa do Campeonato Carioca da Série C (equivalente à quarta divisão estadual). Ele se apresenta na próxima segunda-feira.

PUB

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Em 2017, a Justiça decidiu reduzir a pena em 18 meses. Em 2019, o goleiro conseguiu progressão para o regime semiaberto.

Em nota, o Atlético Carioca explicou seus objetivos para a temporada 2021 e se eximiu de quaisquer responsabilidades por atos do jogador cometidos extracampo, com a intenção de resguardar as imagens do atleta e da equipe.

"O Clube Atlético Carioca vem por meio desta informar aos torcedores e simpatizantes do alvinegro gonçalense que a contratação do goleiro Bruno Fernandes visa apenas qualificar sua equipe para atingir o principal objetivo desde ano, que é o acesso à Série B-2 do Campeonato Carioca. Qualquer assunto relacionado ao atleta fora do âmbito esportivo, o clube não exerce influência sobre o profissional. Respeitamos a opinião de cada um, no entanto, nosso dever é resguardar a imagem de qualquer atleta do clube. Assim que todas as questões burocráticas forem resolvidas, apresentaremos de forma oficial o goleiro para nossa torcida", informou o clube carioca em nota.

Pelas redes sociais, o clube comemorou sua nova contratação por ser o primeiro reforço da equipe, que busca o acesso à Série B-2 do futebol do Rio de Janeiro.

No futebol, Bruno tem passagens por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Depois de sua prisão, jogou por Boa, Poços de Caldas e Rio Branco-AC. Outros clubes tentaram sua contratação, mas desistiram após péssima repercussão. Pela equipe acreana, disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, além da Copa Verde e do Estadual, totalizando 18 jogos e um gol. O Ministério Público do Acre chegou a solicitar que o goleiro fizesse uso de tornozeleira eletrônica. Quando contratado pelo Rio Branco, o presidente da equipe defendeu o jogador: "Nem Jesus agradou a todos", disse o mandatário.

No último domingo, o goleiro foi flagrado em uma pelada em São Gonçalo, no campo do Cais do Porto. Foi registrada aglomeração no local, apesar das restrições impostas pela pandemia de covid-19.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 20 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 18 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 17 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 20 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 16 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 17 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 20 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 12 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 17 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 19 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes