'Viveu de tudo', diz filha de Carol Bittencourt sobre morte da mãe

Carol faleceu em abril de 2019, após cair de uma lancha durante um passeio no litoral norte de São Paulo

© Reprodução / Instagram

Fama Luto 27/04/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Isabelle Bittencourt, 19, filha da modelo Carol Bittencourt, desabafou sobre a morte da mãe em um vídeo publicado em suas redes sociais. Carol faleceu em abril de 2019, após cair de uma lancha durante um passeio em Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo.

PUB

"Uma das perguntas que mais recebo no Instagram é sobre como superei e como consegui seguir adiante. Acho muito importante que pessoas que passam por situações parecidas consigam ter relatos de outras pessoas. Então, decidi dar o meu relato", começou Isabelle.

Ela conta que o momento foi "difícil de digerir". "Minha avó que estava mal, meu avô e meu padrasto. Eu queria abraçar todas essas pessoas e trazer para perto", disse, "tomei o papel de quem cuida e não de quem é cuidada. Naquele momento, eu precisava ser cuidada."

"Acabei tomando esse papel porque eu queria. Só que eu não tinha noção de como isso poderia me prejudicar futuramente", continuou. Ela conta que suas crenças foram prejudicadas e ela passou por uma fase de rebeldia, "virei a típica adolescente rebelde", relembra.

"A primeira coisa que questionei e deixei de acreditar foi Deus. Para mim, não era possível Deus ter deixado aquilo acontecer comigo. Para mim, a morte era uma forma de me castigar e castigar a minha mãe. Eu achava muito injusto. Naquele momento, eu parei de acreditar em Deus e fui me perdendo", afirma.

"Eu não entendia porque nós tínhamos que ter relações interpessoais. Não entendia por que eu tinha que conviver com a minha família e amigos. Por que eu tinha que ir para a faculdade, escola e trabalhar? Qual o objetivo disso tudo?", continuou.

Ela disse que depois do período de revolta, conseguiu se encontrar, e enxergar a morte da mãe de forma diferente. "Ela estava em outro plano. Um plano onde as pessoas evoluídas estavam, ou seja, aquilo não tinha sido um castigo. Tinha sido uma coisa boa, porque ela já tinha vivido tudo aqui neste mundo."

"Ela viveu tudo que tinha para viver. Ela viajou, casou, o que era o sonho dela, teve uma filha e muito sucesso. Ela teve uma carreira linda, por mais que estivesse acabando a faculdade. Creio que tudo isso são fatores que mostram que ela terminou a missão dela aqui", refletiu.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Brad Pitt Há 23 Horas

Brad Pitt faz passeio romântico com a namorada Ines de Ramon

esporte Real Madrid Há 21 Horas

Cinco brasileiros estão entre os times com as camisas mais valiosas do mundo

mundo Tenerife Há 18 Horas

Espanha: filho é preso por esconder corpo da mãe durante 6 meses em casa

fama MADONNA-CANTORA Há 20 Horas

Luciano Huck se encontra com Madonna, mas não grava entrevista para Domingão

fama BELO-CANTOR Há 9 mins

'Ainda não estou bem, mas tenho que superar', diz Belo sobre fim do casamento com Gracyanne

mundo RÚSSIA-DEFESA Há 20 Horas

Kit para bomba 'burra' da Rússia muda cenário na Guerra da Ucrânia

fama Relacionamentos Há 17 Horas

Casais que se apaixonaram nos sets de filmagens: Quem segue junto?

brasil RS Há 17 Horas

Guaíba tem alerta de inundação extrema e portão 14 rompe em Porto Alegre

esporte NBA Há 22 Horas

Pacers eliminam Bucks e avançam nos playoffs da NBA; Knicks despacham 76ers

fama DREA-MATTEO Há 23 Horas

Atriz diz que ganha mais no OnlyFans do que em 'Família Soprano'