Celebridades que mantiveram as suas doenças graves em segredo

Fique a conhecer alguns dos casos

Celebridades que mantiveram as suas doenças graves em segredo

Veja esta galeria para descobrir que celebridades mantiveram as suas doenças graves em segredo.

©

Getty Images

Chadwick Boseman

Quando o ator Chadwick Boseman foi diagnosticado com câncer do cólon em 2016, manteve isso sem segredo e continuou a trabalhar como ator, assim como a apoiar instituições de caridade contra o câncer.

©

Getty Images

Chadwick Boseman

Em 2020, o câncer de Boseman tinha-se alastrado e ele infelizmente faleceu em agosto desse ano. O seu último filme, 'Ma Rainey's Black Bottom' (2020), foi lançado postumamente e aclamado pela crítica.

©

Getty Images

Gene Wilder

Depois de o ator Gene Wilder ter falecido em agosto de 2016, a família revelou que sofreu de Alzheimer nos últimos três anos.

©

Getty Images

Gene Wilder

Segundo o sobrinho, a estrela de 'Willy Wonka and the Chocolate Factory' (1971) manteve a doença em segredo para proteger os jovens fãs, porque “simplesmente não suportava a ideia de um sorriso a menos no mundo”.

©

Getty Images

David Bowie

Quando surgiu a notícia da morte de David Bowie em janeiro de 2016, o mundo ficou chocado. Quase ninguém sabia que ele tinha sido diagnosticado com câncer no fígado 18 meses antes de sua morte.

©

Getty Images

David Bowie

O icônico músico aparentemente disse aos entes queridos que queria ir "sem qualquer tipo de aparato" e fontes sugerem que o seu corpo foi cremado sem a presença de familiares ou amigos.

©

Getty Images

Steve Jobs

Em 2011, o cofundador da Apple, Steve Jobs, morreu de parada respiratória como resultado de uma recaída do câncer do pâncreas. Fontes sugerem que lutou contra a doença durante quase 20 anos.

©

Getty Images

Steve Jobs

A batalha de Jobs contra o câncer de pâncreas era extremamente privada e poucas pessoas sabiam. O ex-CEO da Disney Bob Iger é considerado uma exceção.

©

Getty Images

Freddie Mercury

Hoje em dia é do conhecimento comum que o vocalista dos Queen, Freddie Mercury, morreu de complicações relacionadas com a Aids, mas quando sofria da doença, poucas pessoas sabiam.

©

Getty Images

Freddie Mercury

Houve relatos de que a estrela estava lutando contra a doença, mas ele negava. O público e os fãs não sabiam da sua luta, embora os outros membros da banda soubessem do segredo.

©

Getty Images

Robin Williams

Pouco depois de Robin Williams morrer tragicamente por suicídio em 2014, a sua viúva revelou que o marido tinha sido diagnosticado com doença de Parkinson no período anterior à sua morte.

©

Getty Images

Robin Williams

No seu depoimento, descreveu como sentiu que o diagnóstico foi um fator na sua morte. Uma autópsia revelou, no entanto, que Williams sofria de demência corporal de Lewy, não de Parkinson.

©

Getty Images

Alan Rickman

O público ficou chocado com a notícia da morte de Alan Rickman em janeiro de 2016. Tal como a sua personagem nos filmes do Harry Potter, Rickman manteve um grande segredo até à morte.

©

Getty Images

Alan Rickman

O ator Bill Paterson falou após a morte de Rickman sobre como "não tinha noção da gravidade" da sua doença, apesar de o ter visitado apenas duas semanas antes.

©

Getty Images

Nora Ephron

A aclamada cineasta Nora Ephron, mais conhecida pelas suas comédias românticas, morreu em 2012 após uma batalha contra o câncer.

 

©

Getty Images

Nora Ephron

A batalha foi aparentemente longa, embora quase ninguém soubesse. Algumas fontes sugerem que até mesmo alguns dos seus amigos mais próximos ficaram chocados ao ouvir a notícia.

©

Getty Images

Jackie Collins

A escritora de romances Jackie Collins, cujos livros venderam mais de 500 milhões de cópias e foram traduzidos para mais de 40 línguas, morreu de câncer da mama em 2015.

©

Getty Images

Jackie Collins

A morte de Collins marcou o fim da sua batalha de seis anos contra o câncer de mama. E, no entanto, as fontes sugerem que ninguém sabia do seu diagnóstico, além dela e das suas duas filhas.

©

Getty Images

Michael J. Fox

Hoje em dia, Michael J. Fox é uma das celebridades que mais falam sobre doença de Parkinson e é um importante defensor da descoberta da cura para a doença neurológica.

©

Getty Images

Michael J. Fox

No entanto, fontes sugerem que manteve o seu diagnóstico em segredo durante anos: aparentemente foi diagnosticado já em 1990, mas não compartilhou a notícia com os fãs até 1998.

©

Getty Images

Kathy Bates

Em 2013, a veterana atriz Kathy Bates começou a falar sobre a sua batalha contra o câncer. Bates fez uma mastectomia dupla depois de os médicos terem encontrado um tumor em 2012.

©

Getty Images

Kathy Bates

Também sobreviveu a um câncer dos ovários em 2003, que até 2013 ela tinha ocultado do público. A atriz disse à imprensa que a sua experiência em 2003 influenciou a sua decisão de fazer uma dupla mastectomia.

©

Getty Images

Michael Douglas

Michael Douglas não manteve o seu câncer em segredo, mas não deixou transparecer o quão sério era. A certa altura, correu o risco de perder a língua e a mandíbula.

©

Getty Images

Michael Douglas

O público sabia que o ator ia submeter-se a uma cirurgia para remover tumores cancerígenos, mas Douglas não revelou a gravidade da situação antes da sua recuperação.

©

Getty Images

Charlie Sheen

Em 2015, a estrela de 'Two and a Half Men' revelou no programa Today que era seropositivo. Mas o diagnóstico não era novo, pois já o tinha há quatro anos.

©

Getty Images

Charlie Sheen

No exclusivo, Sheen disse que queria fazer o anúncio para acabar com a "enxurrada de ataques e «subverdades» e histórias muito nocivas e volúveis que sobre mim".

©

Getty Images

Jennifer Saunders

A atriz e comediante britânica Jennifer Saunders foi diagnosticada com câncer da mama em 2009, mas não falou publicamente sobre isso até à recuperação.

©

Getty Images

Jennifer Saunders

A estrela de 'Absolutely Fabulous' e 'French and Saunders', que aparentemente sempre escondeu sua queda de cabelo relacionada à quimioterapia com uma peruca, contou sua história em sua autobiografia de 2013 'Bonkers: My Life in Laughs'.

©

Getty Images

Avril Lavigne

Em 2015, a cantora Avril Lavigne revelou que havia se recuperado recentemente de um caso grave de doença de Lyme, que a manteve acamada por cinco meses.

©

Getty Images

Avril Lavigne

A cantora de Sk8er Boi foi aparentemente picada por uma carraça durante a primavera de 2014 e passou a sofrer com um caso grave de borreliose de Lyme em silêncio.

©

Getty Images

Fama Famosos 11/05/21 POR NMBR


Quase um ano depois, o mundo ainda está se recuperando da morte de Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, após uma batalha de quatro anos contra um câncer do cólon. O público ficou particularmente chocado com a morte de Boseman, porque o ator manteve o diagnóstico privado, continuando a trabalhar e a apoiar instituições de caridade até à sua morte.

PUB

Embora as celebridades passem a vida sob as luzes da ribalta, muitas optam por ocultar acontecimentos importantes da sua vida, como por exemplo, diagnósticos.

Veja esta galeria para descobrir que celebridades mantiveram as suas doenças graves em segredo.

 

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 19 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 20 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 21 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 22 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 21 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 21 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 16 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 19 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 15 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 19 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula