Henry Cavill rebate críticas ao namoro dele: 'Muito feliz no amor e na vida'

Cavill abordou a necessidade que muitas pessoas têm de expor seus pontos de vista, e que nesse afã acabam extrapolando os limites

© DR

Fama Relacionamento 15/05/21 POR Folhapress

Em abril, Henry Cavill, 38, revelou estar vivendo uma fase feliz no amor ao assumir o relacionamento com Natalie Viscuso. Porém, parece que essa alegria não se estende a todos os seguidores do ator, que usou o Instagram neste sábado (15) para fazer um longo desabafo sobre a situação.

PUB

Ele começou falando que tem notado o que chamou de "animosidade" em suas redes sociais. "Tem havido muita, vamos chamar de especulação por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. Embora aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão 'especulando', cheguei a tal ponto que eu precisava dizer algo que, por si só, é uma coisa ruim", iniciou o astro de Hollywood.

Cavill abordou, então, a necessidade que muitas pessoas têm de expor seus pontos de vista, e que nesse afã acabam extrapolando os limites. "Para vocês, que estão expressando seu desdém e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar. Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na internet, mas sua 'paixão' está fora de lugar e causa danos às pessoas de quem mais gosto", disse.

"Mesmo suas suposições mais conservadoras sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras", pontuou o artista, pedindo educadamente que seus seguidores sigam com "positividade" e requisitando que abracem o que chamou de "era de iluminação social".

"Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se você fosse feliz comigo. Se você não consegue ser feliz comigo, pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo", concluiu Cavill.

Conhecido mundialmente por ter dado vida ao Super-Homem nos longas "O Homem de Aço" (2013), "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016) e em "Liga da Justiça" (2021), o astro vem se dedicando atualmente ao bruxo Geralt, do seriado "The Witcher" (Netflix), cuja segunda temporada deverá ser lançada no fim de 2021.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 15 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 13 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 6 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 13 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 15 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 14 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 15 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

esporte Óbito Há 6 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

justica Paraíba Há 13 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Saúde Há 14 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue