'Ela venceu a Covid', diz filha de Bárbara Bruno ao celebrar alta da mãe

A boa notícia foi compartilhada em vídeo no Instagram por Vanessa Goulart, filha da atriz

© Divulgação / Montenegro Talents

Fama BÁRBARA-BRUNO 19/05/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e diretora Bárbara Bruno, 65, filha dos atores Paulo Goulart e Nicette Bruno, recebeu alta na noite nesta terça-feira (18), recuperada da Covid-19 depois de ter sido até intubada devido complicações. A boa notícia foi compartilhada em vídeo no Instagram por Vanessa Goulart, filha da atriz.

PUB

Ansiosa esperando a mãe receber alta, Vanessa filmava as portas dos elevadores e falava brincando com familiares : "essas são as portas da esperança". O marido da atriz perguntava para a filha: "Qual porta da esperança ela vai surgir?".

Vanessa festeja de alegria quando Bárbara aparece em uma cadeira de rodas e segurando um cartaz com a frase: "Ela venceu a Covid". "Ela venceu a Covid. Vitória! Ela teve alta!", diz a jovem.

Bárbara faz questão de apresentar toda a família para as enfermeiras que cuidaram dela e dizer para os familiares que os enfermeiros foram incansáveis. "Essa turma foi incansável, eu devo a minha vida a eles. Nossa Senhora, obrigada, gratidão eterna", disse a atriz que fez questão de posar para fotos com as enfermeiras

"Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!, escreveu Vanessa no Instagram.

A atriz Beth Goulart, 60, também compartilhou no Instagram o vídeo da alta da irmã e escreveu na legenda que a irmã saiu vitoriosa da batalha contra a Covid. "Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção. Obrigada Deus! Gratidão".

Bárbara foi internada no dia 26 de abril e intubada no dia 2 de maio devido ao agravamento do quadro de Covid-19. A internação de Bárbara aconteceu quatro meses após a morte da mãe, Nicette, em 20 de dezembro de 2020, também por complicações da Covid-19, após quase um mês hospitalizada. Na época, as atrizes falaram sobre a perda da mãe, ao lado do irmão, Paulo Goulart Filho, 55.

"Nós sabemos que em um momento como esse, que é extremamente doloroso para nós – estamos vivendo uma perda difícil, dolorida... Mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também, sentindo essa dor. Irmanados conosco nesse momento. E isso nos fortalece", disse Beth, salientando o apoio que vem recebendo dos fãs de Nicette.

Beth comparou o momento de acolhimento que os irmãos estão vivendo com a perda do pai deles, Paulo Goulart, em 2014, em decorrência de um câncer. "Na passagem de meu pai nós sentimos um abraço do Brasil inteiro e agora sentimos novamente um colo, para ser mais maternal o termo. É como se todos estivessem nos dando um colo imenso", disse a atriz ao Fantástico (Globo), na companhia dos irmãos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 10 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 11 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 9 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 11 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 12 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 11 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 9 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama SAMARA-FELIPPO Há 6 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

mundo Guangzhou Há 9 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo