Lady Gaga revela que ficou grávida após ter sido estuprada

A atriz falou abertamente durante um documentário produzido pelo príncipe Harry e por Oprah Winfrey.

© Getty Images

Fama Lady Gaga 21/05/21 POR NMBR

Lady Gaga deu o seu testemunho enquanto sobrevivente de abusos sexuais. A estrela, de 35 anos, foi uma das convidadas da série documental produzida por Oprah Winfrey e pelo príncipe Harry para a Apple TV+ - 'The Me You Can't See', onde o principal assunto é a saúde mental. 

PUB

Durante a sua entrevista, Lady Gaga recordou o momento em que descobriu que estava grávida depois de ter tido relações sexuais não consensuais.

"Tinha 19 anos, estava  trabalhando na área, e um produtor me disse. 'tira as suas roupas'. Eu disse que não. Saí e eles disseram que iriam destruir a minha música. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar e eu congelei - nem me lembro.  Primeiro senti uma dor completa, depois fiquei paralisada", relata, num momento em que não consegue conter as lágrimas. 

A cantora, que decidiu não revelar o nome do produtor porque nunca mais o quer ver na vida, destacou o lado mais abusador e perigoso da indústria da música. Entretanto, relatou que depois foi ao hospital porque sentia dores e tonta, e ficou surpreendida quando enviaram um psiquiatra para a vê-la ao invés de um profissional de medicina geral. 

"Era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida num canto. Na casa dos meus pais, porque estava vomitando e estava doente. Porque tinha sido abusada. Fiquei fechada num estúdio durante meses", lembra. 

A artista revela ainda que chegou a sofrer um surto psicótico quando aceitou entrar no filme 'Assim Nasce Uma Estrela'. "Tive um surto psicótico e, por alguns anos, não fui a mesma pessoa. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas o meu corpo lembra-se".

A situação foi de tal forma grave que Lady Gaga chegou a lidar com impulsos para se automutilar. "Sabe por que não é bom se cortar? Sabes por que não é bom se atirar contra uma parede? Sabe por que não é bom se magoar? Porque faz com que se sinta pior", alertou. 

Por fim, Gaga disse que com o passar dos anos foi aprendendo técnicas para aprender a lidar com toda a dor e sofrimento e que aos poucos as coisas foram mudando. 

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Equador Há 2 Horas

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

mundo Reino Unido Há 22 Horas

Menino de 13 anos morre após ataque com espada em Londres

mundo Ucrânia Há 23 Horas

Ataque russo em Odessa deixa quatro mortos e 27 feridos

economia Fernando Haddad Há 23 Horas

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência, diz Haddad

esporte Palmeiras 30/04/24

Abel faz alerta aos jogadores e cita Estêvão como exemplo no Palmeiras: Nunca se esconde

lifestyle Suor Há 5 mins

Odores nas axilas: O que podem indicar e quando procurar ajuda médica

lifestyle Cabelo Há 23 Horas

Especialista revela a melhor técnica para desembaraçar o cabelo

fama Lily-Rose Depp Há 23 Horas

Atriz, filha de Johnny Depp, posta fotos ousadas de viagem a Tóquio

brasil Saúde Há 16 Horas

Brasil ultrapassa os 4 milhões de casos de dengue

fama Inglaterra Há 19 Horas

Rei Charles retorna às atividades reais após tratamento contra o câncer