7 passos para atrair pensamentos positivos e boas energias

Terapeutas holísticos ensinam a melhor forma de realizar os sonhos por meio do pensamento positivo

© DR

Lifestyle Vibe positiva 10/06/21 POR Notícias ao Minuto Brasil

Nem todas as pessoas dão o devido valor ao pensamento positivo. Os terapeutas e escritores Bruno J. Gimenes e Patrícia Cândido, da instituição espiritual Luz da Serra, explicam que o pensamento positivo e voltado a boas energias é capaz de muito mais do que alguns acreditam.

PUB

 “A vibração emitida pelo pensamento, que é mais alta que a do som ou da luz elétrica, quando dura bastante tempo, emite um magnetismo que atrai coisas com o mesmo padrão energético”, explica Bruno. Sabendo disso, os especialistas explicam como uma pessoa pode atrair boas energias apenas com vibrações positivas em sete passos.

1-Eliminar os pensamentos negativos

O primeiro passo, conforme explica Patrícia, é eliminar o pensamento negativo, já que ele é capaz de atrair sentimentos e acontecimentos ruins. “Se você está sempre com medo de ser roubado, suas chances de sofrer um assalto aumentam muito”, explica a terapeuta. Assim, é preciso deixar de lado os desafetos, descrenças e tudo o que impede a aproximação de abundância do universo.

2-Ser grato

Bruno destaca que muitas pessoas confundem a gratidão com o “não pedir”. Ou seja, afirmam que não fazem pedidos a Deus (ou a qualquer ser superior, como a Natureza ou o Universo) porque são gratos.

“Ser grato pela sua vida e por tudo que já foi conquistado não tem relação nenhuma com o ato de ter pensamentos construtivos capazes de criar uma realidade construtiva”, ensina. Portanto, é importante agradecer sempre, e projetar pedidos para que mais coisas boas aconteçam.

3-Criar metas

Patrícia explica que, quando uma pessoa tem metas positivas e cheias de alegria, elas se protegem de crenças negativas. “Ter objetivos repletos de alegria impede que as vibrações da dor, doença e escassez cheguem até você”, explica. A terapeuta ensina que não ter metas é o mesmo que pedir pela estagnação.

4-Pensar – e pedir!

“Pedir é o mesmo que pensar”, resume Bruno. O especialista em espiritualidade conta que, quando as pessoas pensam em algo, elas produzem emoções que geram vibrações específicas. “Mesmo que você não pense conscientemente, você pode estar pedindo por algo, e isso é o principal motivo para vigiar os pensamentos negativos, mesmo os mais sutis”.

5-Acreditar – e sentir!

Mais do que pedir, é necessário acreditar que os seus desejos são possíveis. “Não adianta pedir por uma casa nova se você não sentir que pode realmente adquiri-la”, exemplifica Patrícia Cândido. A terapeuta holística ensina que, quando se pede por algo, é necessário expressar o sentimento de como seria se o objetivo já tivesse sido conquistado. “Desse jeito, você produz ao seu redor um campo de força com o mesmo padrão da conquista que deseja, aumentando ainda mais o seu poder de atrair seus objetivos”, conta.

6-Estar aberto a receber

Estar sintonizado para receber acontecimentos positivos pode parecer simples, mas não é. “As suas crenças podem te boicotar”, resume Bruno Gimenes. Como é necessário acreditar totalmente na realização do sonho, o especialista explica que é importante que o campo de força projetado para o universo esteja sintonizando a energia cósmica correta para que ela, por sua vez, atraia mais situações de mesma frequência. “Usar a técnica no quadro de visualização, mentalizar o objetivo todo dia ou fazer um test-drive no carro dos sonhos antes mesmo de conseguir o dinheiro para ele são bons exemplos de como fazer isso”, destaca Bruno.

7-Ficar atento aos sinais

Por fim, a terapeuta Patrícia Cândido conta que o pensamento positivo não trará nada em um “passe de mágica”, mas aos poucos e gradativamente. “Fique atento a todas as novidades positivas da sua vida, e se possível anote em um caderninho”, destaca. “Procure identificar conexões dos acontecimentos e pessoas do seu dia a dia com o seu sonho”, esmiúça. A terapeuta conclui que, ao seguir todos os passos do pensamento positivo, é possível atrair todas as energias positivas para a conquista das metas e sonhos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Iraque Há 2 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama A Grande Conquista 2 Há 3 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

mundo Guangzhou Há 3 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

mundo Posição de Lótus Há 5 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

politica Arthur Lira Há 4 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 5 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 5 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Casais famosos Há 22 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Baby Reindeer Há 22 Horas

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar

lifestyle Signos Há 6 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos