Os atletas masculinos mais atraentes do mundo

Atletas que não passam despercebidos.

Os atletas masculinos mais atraentes do mundo

 

 

©

Getty Images

Lewis Hamilton

Hamilton é o piloto de carros de corrida mais famoso do mundo. Atualmente corre pela Mercedes na Fórmula 1. 

©

Getty Images

Kelly Slater

Slater é uma lenda do surf. Foi o único que conseguiu vencer 11 campeonatos de surf. Muitos o consideram o melhor surfista de todos os tempos.

©

Getty Images

Henrik Lundqvist

Também conhecido como 'Rei Henrik', este goleiro de hóquei no gelo tem uma quantidade recorde de vitórias no currículo. Em 2012, ganhou o Troféu Vezina, uma prova do seu talento.

©

Getty Images

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo ganhou mais de 30 troféus com as equipes com as quais jogou, e uma série de prêmios individuais. 

©

Getty Images

Gus Kenworthy

Kenworthy é um esquiador de estilo livre anglo-americano. Ganhou uma medalha de prata para a Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014. Paralelamente a isso, interessa-se pela representação. Em 2019, apareceu na série 'American Horror Story' como Chet Clancy. Assumiu-se publicamente como gay em 2015.

©

Getty Images

Roger Federer

Embora Federer esteja com quase 30 anos, ainda domina o tênis. Está classificado entre os 10 primeiros, tem uma bela família e é extremamente bonito.

©

Getty Images

Blake Griffin

A estrela da NBA teve uma carreira bastante surpreendente, sendo eleita seis vezes All-Star da NBA. Também se interessa pela representação e dobragem.

©

Getty Images

Pita Taufatofua

Pita Taufatofua é conhecido pela sua participação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, onde apareceu sem camisa e todo coberto de óleo. Competiu nas Olimpíadas de taekwondo, canoagem e esqui cross-country.

©

Getty Images

Ignacio 'Nacho' Figueras

'Nacho' Figueras é conhecido como o David Beckham do polo não apenas por ser um jogador de topo, como também por ser incrivelmente bonito. Originário da Argentina, emana aquele charme latino.

©

Getty Images

Amir Iqbal Khan

Khan é o mais jovem pugilista olímpico da Grã-Bretanha e já conquistou vários títulos em diferentes categorias de peso. De momento, é campeão de peso meio-médio.

©

Getty Images

Matt Kemp

Matt Kemp é um jogador profissional de baseball que ganhou dois Gold Glove Awards, bem como dois Silver Slugger Awards. Agora quase nos quarenta, continua bonito como nunca.

©

Getty Images

Nathan Adrian

Nathan Adrian é sem dúvida um dos melhores nadadores do mundo. Ganhou cinco medalhas olímpicas e bateu o recorde americano nos 50 metros livres.

©

Getty Images

Adam Scott

Scott é um jogador de golfe profissional australiano. É o único australiano a ter vencido um torneio de Masters e foi classificado como o número um do mundo em 2014. É casado com a arquiteta sueca Marie Kojzar.

©

Getty Images

Joel Fearon

Fearon compete no trenó e na corrida de velocidade e representa a Grã-Bretanha. A sua equipa ganhou a medalha de bronze no trenó nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.

©

Getty Images

Virat Kohli

Kohli é o capitão da seleção indiana e batedor. É amplamente considerado o melhor batedor do mundo de momento. É casado com a famosa atriz indiana Anushka Sharma.

©

Getty Images

Damian de Allende

Este jogador de Rugbi sul-africano é um dos mais bonitos da lista. Jogou pelos Springboks quando ganharam a Taça do Mundo em 2019. Tem ascendência espanhola na sua família, daí a sua aparência mediterrânica.

©

Getty Images

Alex Shibutani

Alex Shibutani é um bailarino de patinação artística americano e encantou o público feminino nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018. Com a sua irmã como parceira, foram a primeira dupla de ascendência asiática a ganhar medalhas olímpicas em patinação artística.

©

Getty Images

Olivier Giroud

Giroud joga pelo Chelsea e pela seleção francesa. É casado e tem quatro filhos.

©

Getty Images

Rafael Nadal

O espanhol é conhecido não só como um dos melhores tenistas do mundo, mas também como um dos mais bonitos. Recentemente, casou-se com Maria Francisca Perello.

©

Getty Images

Giannis Antetokounmpo

Antetokounmpo é um jogador de basquetebol grego. Joga pelos Milwaukee Bucks e ganhou dois prémios de Melhor Jogador da NBA em 2019 e 2020.

©

Getty Images

Lionel Messi

Lionel Messi é um dos melhores jogadores de futebol de sempre. Originário da Argentina, é hoje uma lenda do Barcelona. Messi é casado com Antonella Roccuzzo.

©

Getty Images

Stefanos Tsitsipas

Relativamente novo no panorama do ténis, Tsitsipas é o jogador mais jovem a ser classificado entre os 10 melhores do mundo no ténis. Também é o jogador grego com melhor classificação da história.

©

Getty Images

Kevin Love

Love tem vários prémios em seu nome. Fez parte da equipa nacional dos EUA que ganhou a medalha de ouro olímpica de 2012 e o Campeonato Mundial Fiba de 2010. Também é um filantropo e criou a Fundação Kevin Love.

©

Getty Images

Neymar

Neymar é conhecido como um dos melhores e mais bem pagos jogadores de futebol do mundo. O craque brasileiro tem tido sucesso quer nos clubes por onde passou, quer na seleção.

©

Getty Images

Julian Wilson

Julian Wilson é um surfista incrível. Compete no World Surf League Men's World Tour. A sua mãe é sobreviveu ao câncer de  mama  e, por isso, costuma surfar com uma prancha rosa como embaixador da Fundação Nacional do Câncer da  Mama   da Austrália.

©

Getty Images

Andrew Poje

Poje é um talentoso patinador no gelo canadense, tendo já ganho o Campeonato Mundial de Patinagem Artística três vezes com a sua parceira Kaitlyn Weaver.

©

Getty Images

Fabio Fognini

Fognini foi classificado mundialmente n.º 9 em 2019 e ainda está no top 50. 

©

Getty Images

Luca Dotto

Dotto é nadador profissional e modelo part-time. É italiano e detém o recorde nacional dos 100 metros livres.

©

Getty Images

Fama Celebridades 04/06/21 POR Notícias ao Minuto


Os atletas sempre foram alvo de uma atenção maior devido à sua imagem. Uma vez que o esporte faz parte da sua rotina diária, estes acabam por construir corpos 'esculturais' que não passam despercebidos. 

PUB

Seja no futebol, golfe, basquetebol ou até mesmo surf, não importa a modalidade, a verdade é que existirão sempre galãs que darão nas vistas. 

Na presente galeria selecionamos alguns deles.

 

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 9 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 7 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

mundo Titanic Há 10 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 6 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

mundo Argentina Há 9 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Redes Sociais Há 7 mins

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Casais famosos Há 1 Hora

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

lifestyle Signos Há 6 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!