Jennifer Lopez fecha contrato de exclusividade com a Netflix

O anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming, nesta segunda-feira (7)

© Getty

Cultura Streaming 09/06/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e cantora Jennifer Lopez, 51, e sua empresa de produção de conteúdo, a Nuyorican Productions, fecharam um contrato de exclusividade com a Netflix. O anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming, nesta segunda-feira (7).

PUB

A empresa de Lopez irá produzir filmes e séries para a plataforma. "Vamos Netflix! O melhor está por vir", comemorou a artista nas redes sociais. A dona do sucesso "On The Floor" (2018) já possui dois projetos de filmes em andamento.

O primeiro será feito em parceria com Niki Caro, diretora do live action de "Mulan" (Disney, 2020). No longa-metragem de ação, intitulado "The Mother", será contada a história de uma assassina que sai de seu esconderijo para ensinar sobrevivência à filha.

Lopez já está se preparando para atuar no filme, e a produção deve começar no segundo semestre deste ano, no entanto, a estreia é prevista apenas para o final de 2022. Já o segundo projeto, "The Chiper", é a adaptação de um romance da escritora Isabel Ojeda Maldonado.

Na história um agente do FBI que está sendo caçado por um assassino em série. A data de início da produção e de estreia ainda não foram divulgadas. "Estou animada em anunciar minha nova parceria com a Netflix", comentou a atriz.

"Elaine, Benny, um dos produtores, e eu acreditamos que não há melhor lar para nós do que uma empresa de criação de conteúdo que vai para a frente e busca desafiar a sabedoria convencional e comercializar diretamente para milhões em todo o mundo", disse.

Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix elogiou Lopez e falou sobre a possibilidade de produção de novas séries. "Jennifer é um talento singular, cuja criatividade e visão cativaram o público e inspiraram a próxima geração em todo o mundo".

"Estou ansioso para trabalhar com ela e a equipe para criar novas séries para nossos membros amarem", finalizou. Ainda não foi revelado quanto a atriz ficará na plataforma, já que o contrato é por tempo ilimitado.

Recentemente, rumores sobre a volta de Lopez e Ben Affleck, 48, estão se tornando cada vez maiores. Quase 20 anos após terem se separado, o ator voltou a ser visto com um relógio dado pela cantora, em 2002, época em que namoravam.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

tech ESA Há 22 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 21 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

brasil Paraíba Há 20 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 21 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Iraque Há 17 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 21 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador 27/04/24

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes

brasil Rio de Janeiro Há 23 Horas

Mãe e filha passam os dias em McDonald's no Leblon, no Rio de Janeiro

mundo Chile Há 22 Horas

Acidente com ônibus de turismo no Chile deixa duas brasileiras mortas e 33 feridos

fama Casais famosos Há 16 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)