Namorada relembra morte do ator Rafael Miguel e diz que 'a dor permanece'

O pai da jovem, o comerciante Paulo Cupertino, 48, acusado do assassinato, permanece foragido da Justiça

© Reprodução

Fama Assassinato 12/06/21 POR Folhapress

A estudante Isabela Tibcherani, 20, usou as redes sociais para lembrar os dois anos do assassinato do namorado, o ator de "Chiquititas" Rafael Miguel, e os pais dele na zona sul de São Paulo, em 9 de junho de 2019. O pai da jovem, o comerciante Paulo Cupertino, 48, acusado do assassinato, permanece foragido da Justiça.

PUB

"Sinto que perdi o direito ao silêncio. Esse mês chegou para mim com os dois pés no meu peito e eu só pude abrir os braços e cravar meus pés no chão, porque não posso me abater. Dois anos se passaram e a dor permanece aqui, na maioria dos dias, guardada em um lugar de difícil acesso, mas não tem sido fácil", escreveu Isabela.

Isabella escreveu que não queria se estender e que não encontra nem palavras, na mensagem publicada no Instagram, no dia 9 de junho. "Não esperava que fosse me sentir assim, como se tivesse sido ontem. Estou abatida, estou cansada dos questionamentos, cansada de ter que ser firme".

A jovem falou que às vezes tudo o que quer é um abraço e o silêncio confortável para poder chorar tudo o que for preciso e seguir em frente. "Não cabe a mim resolução alguma, eu sei tanto quanto qualquer um, e sei mais ainda do que eu sinto, todos os dias e as pessoas soubessem como é dentro da minha cabeça, do meu coração, diariamente. Falta tanto, falta muito, a falta é constante".

O ator Rafael Miguel, 22, foi assassinado junto com seus pais, no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo. Ele foi atingido por sete dos 13 tiros disparados pelo atirador. Segundo o laudo necroscópico, os tiros atingiram a cabeça, o braço esquerdo, o peito e as costas. Segundo o laudo, o pai de Rafael foi atingido por quatro tiros e a mãe por dois.

Cupertino atirou contra o ator e seus pais, Miriam Selma Miguel, 50, e João Alcisio Miguel, 52, no momento em que eles chegaram em frente à casa da namorada do artista, Isabela Tibcherani, 18, filha do acusado, acompanhados da jovem. O motivo seria ciúmes.

A Justiça determinou, no mesmo dia, que tanto Cupertino quanto seu irmão, de identidade não informada, mantenham distância mínima de 100 metros de Isabela e de sua mãe, Vanessa Tibcherani, 39.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 10 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 11 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 11 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 12 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 9 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 11 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 9 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama SAMARA-FELIPPO Há 6 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 5 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico