Vice-presidente do Flamengo celebra chegada de patrocinador e alfineta a CBF

O vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi às redes sociais para celebrar o acordo

© Na briga pela liderança, Flamengo recebe o lanterna Goiás

Esporte Flamengo 14/06/21 POR Estadao Conteudo

O Flamengo anunciou mais um patrocínio para a temporada. Trata-se da plataforma de streaming e televisão DIRECTV GO. O vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi às redes sociais para celebrar o acordo, mas aproveitou para alfinetar a CBF. Vale lembrar que o dirigente fez declarações na semana passada na divergência com a entidade sobre a situação clínica do atacante Gabriel, que está com a seleção brasileira na Copa América.

PUB

"Seja muito bem vindo DIRECTV GO - o mais novo parceiro comercial do Marketing do Flamengo. Já pensaram se nossos parceiros pudessem ser convocados também?", publicou Bap em sua conta no Twitter.

Essa não foi a primeira alfinetada de Bap na CBF. Na última quarta-feira, antes da entidade divulgar o boletim médico sobre a ressonância magnética de Gabriel, o dirigente foi ao Twitter se manifestar. Sem citar nomes, fez uma espécie de charada com os torcedores, que logo sacaram o destinatário da mensagem. Ainda durante o dia, deu entrevista para falar sobre o centroavante, que, diagnosticado com um edema muscular, era aguardado pelo Flamengo em Curitiba para uma reavaliação.

"O que é o que é? Um negócio que você usa recursos e ativos de 3os, investe pouco e tem receitas altas. Não paga por isso ainda que seja lei, nem tem riscos e obrigações trabalhistas. Você decide a vida dos outros e estes ainda pagam as suas contas. Dica: não é um clube de futebol", escreveu Bap na ocasião.

Alheia a isso, a empresa americana fechou com o Flamengo até dezembro deste ano e terá a sua marca exposta nas placas de publicidade do CT do Flamengo, no Ninho do Urubu. Pioneira na TV dos Estados Unidos, a DIRECTV GO tem o esporte como um dos conteúdos mais assistidos em sua plataforma. O acordo também foi recebido por outros dirigentes e torcedores nas redes sociais.

"O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DIRECTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro", disse Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Jojo Todynho Há 7 Horas

Jojo Todynho veste roupa que usava antes de perder 50kg. "Saco de batata"

brasil Herança Há 9 Horas

Viúvo de Walewska cobra aluguel para que sogros morem em imóvel da filha

brasil Rio Grande do Sul Há 8 Horas

Governador do RS alerta para "maior desastre da história" do estado

fama Brian McCardie Há 7 Horas

Morre Brian McCardie, ator da série Outlander, aos 59 anos

mundo Londres Há 7 Horas

Responsável por ataque com espada em Londres tem cidadania brasileira

brasil MORTE-SC Há 7 Horas

Adolescente de 14 anos morre após ser picado por cobra venenosa em SC

fama Isabel Veloso Há 8 Horas

Marido de influencer com câncer terminal: 'Finjo que não vai acontecer'

economia INSS Há 6 Horas

INSS começa a pagar 13º antecipado; veja quem tem direito

tech ESSILORLUXOTTICA-NEGÓCIOS Há 6 Horas

Maior fabricante de óculos escuros do mundo quer ser a número um em smart glasses

esporte Arábia Saudita Há 8 Horas

Sem folga: Al Hilal treina após garantir vaga na final; veja as imagens