'Futuro só o Boninho conhece', diz Ana Clara sobre apresentar o BBB

Tiago Leifert foi deslocado para os domingos enquanto Luciano Huck, 49, prepara o programa que vai substituir o Domingão do Faustão

© Reprodução / Instagram

Fama BBB 20/06/21 POR Folhapress

Ana Clara, 24, tem sido um dos nomes cotados pelos internautas para assumir o Big Brother Brasil (Globo) caso Tiago Leifert, 41, não possa mais comandar o programa. O apresentador foi deslocado para os domingos enquanto Luciano Huck, 49, prepara o programa que vai substituir o Domingão do Faustão.

PUB

"Vocês estão matando o Tiago, tão rápido gente, ele acabou de nascer", brincou durante entrevista à revista Marie Claire. "Não sei, o futuro só o Boninho conhece.""Com certeza seria bacana", admitiu. "Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento."

Na última edição do reality show, a ex-BBB comandou o Bate-Papo BBB, com entrevistas com os eliminados logo que eles saiam da casa. A repercussão na internet foi grande e ela foi bastante elogiada pelo tom doce, mas incisivo.

Tanto que acabou ganhando um programa na grade da emissora, o Plantão BBB, para falar sobre as novidades do programa. No momento, ela apresenta atrações na internet sobre os programas No Limite e The Voice Kids.

Para Ana Clara, o BBB não é o foco principal. "Existem muitos programas que podem ser um novo lugar para eu assumir", avaliou. "Mas é tudo muito novo e recente, e eu não mando em nada."

Ela diz que pretende continuar fazendo seu trabalho e revelou qual é sua ambição. "O próximo passo é continuar trabalhando muito e ter um programa diário, quero muito realizar isso, tenho muita vontade", revelou. "Ao vivo, porque gosto de fazer televisão assim, é um objetivo para realizar lá pra frente."

A ex-BBB lembrou que ainda é nova e que sua ascensão profissional ocorreu muito rapidamente. "Cheguei a lugares que não imaginei chegar tão cedo", confessou. "Eu sou muito nova, tenho só 24 anos. Tenho medo de não ser levada a sério por ser mulher e muito jovem."Apesar disso, ela diz que confia na avaliação da direção da Globo. "Algo que me conforta muito nessa situação, é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho", avaliou. "O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Profissões Há 10 Horas

Top 10 profissões que pagam mais de R$ 15 mil por mês; veja

justica Violência Há 10 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

esporte Óbito Há 8 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

mundo Utah Há 10 Horas

Gata é enviada por correio acidentalmente e fica 7 dias sem água e comida

fama Nicole Kidman Há 9 Horas

Nicole Kidman e Keith Urban em rara aparição com as filhas em evento

fama LUCIANA-GIMENEZ Há 9 Horas

Luciana Gimenez é internada em hospital em São Paulo

fama VIVIANE-ARAÚJO Há 7 Horas

Ex de Viviane Araújo diz que ela traiu Belo com ele enquanto era casada

fama Equador Há 1 Hora

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

mundo Aliia Nasyrova Há 9 Horas

Rapunzel: Ucraniana entra para o Guinness com cabelo de 2,57 metros

tech Inovação Há 8 Horas

Pentágono compartilha vídeo de novo tanque autônomo