Príncipe William teria dito que 'é quase impossível' confiar em Harry novamente

Harry não informou à família real quando voltará ao Reino Unido trazendo sua família

© Getty Images

Fama Realeza britânica 04/07/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar do momento de alegria demonstrado pelos príncipes William e Harry ao inaugurar uma estátua em homenagem a princesa Diana, nesta quinta-feira (1º), parece que está longe uma trégua entre os irmãos. Fontes próximas à família da princesa de Gales acreditam que eles colocaram as diferenças de lado apenas por conta do tributo à mãe.

PUB

Eles revelaram que os parentes maternos estão "esperançosos" de que os dois príncipes possam curar sua ruptura duradoura. Porém, pessoas próximas aos irmãos dizem que é "quase impossível" que William volte a confiar em Harry novamente, segundo o Mirror.

Harry não informou à família real quando voltará ao Reino Unido trazendo sua família. Muitos membros da realeza, incluindo a rainha Elizabeth e o príncipe Charles, encontraram seu primogênito, Archie, apenas algumas vezes e ainda não conheceram a caçula, Lilibeth Diana.

"Apesar de William e Harry terem se reunido esta semana pela única razão de comemorar o legado de sua mãe, Harry está muito afastado da família", disse uma fonte à publicação. "Eles deram um show, fizeram o que tinham que fazer para garantir que o dia transcorresse sem problemas e se despediram", completou.

"Por um lado, você tem a família de Diana, assim como membros da família real, que vão se agarrar a qualquer migalha de esperança de que os dois irmãos vão reparar seu relacionamento, por outro lado alguns definitivamente sentem que o dano está feito e é quase impossível que Harry seja confiável novamente", finalizou a fonte.

Esta foi a segunda vez em mais de um ano que Harry e William se encontraram, sendo a primeira em abril, no funeral do avô deles, o duque de Edimburgo. Poucos dias antes do evento fúnebre, o duque e a duquesa de Sussex haviam lançado uma série de acusações explosivas contra a família real em uma entrevista concedida a Oprah Winfrey, nos Estados Unidos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 15 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 13 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 16 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 12 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 12 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 12 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 15 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 11 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 7 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)