Power Couple chega na reta final com boa audiência e brigas

Durante o mês de junho, o programa alcançou a vice-liderança com 6,8 pontos de média de audiência e picos de 10,5, em São Paulo e no Rio de Janeiro, segundo o Kantar Ibope

© Reprodução / TV Record

Fama POWER-COUPLE 09/07/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A 5ª edição do reality show Power Couple Brasil, da Record, comandado por Adriane Galisteu, completou dois meses nesta sexta-feira (9) e entrou na reta final da competição. Durante o mês de junho, o programa alcançou a vice-liderança com 6,8 pontos de média de audiência e picos de 10,5, em São Paulo e no Rio de Janeiro, segundo o Kantar Ibope.

PUB

O casal Li Martins e JP Mantovani conquistou nesta semana o posto de Casal Power, garantindo a imunidade na votação e a vantagem que permite mudar o rumo do jogo. Mas a apresentadora Adriane Galisteu revelou que essa foi a última prova com imunidade e o Casal Power poderá ser votado pela casa.

Com a mudança, os cinco casais que sobraram na mansão terão que votar entre si, inclusive nos aliados, o que pode gerar discórdia no reality. Muitas das brigas entre os casais foram geradas devido a votos recebidos, distribuição de quartos sem banheiro pelo Casal Power e nos Jogos da Discórdia quando tinham que criticar adversários.

Os influenciadores digitais Mari Matarazzo e Matheus Yurley vivem em pé de guerra no programa com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que se autointitulam casal Fênix. Em uma dinâmica no jogo, Matheus acusou o casal de trapacear em uma prova. Bruno disse que ele não sabe nem falar e o influenciador se revoltou. A dinâmica terminou com a discussão entre os casais e a briga precisou ser apartada pelo restante do elenco.

A cantora de forró Márcia Fellipe e o marido Rod Bala estiveram no centro das discussões durante sua estada na casa. Na primeira DR do programa, a cantora não gostou de ter sido mandada para a berlinda pelo casal Mirella e Dynho Alves nem de dormir durante duas semanas em uma barraca do lado de fora da casa. Irritada, ela chegou a dizer que só tinha cobras na casa.

Outro desafeto de Márcia e Rod, foi o casal Fênix. Favoritos no jogo, os dois casais protagonizaram várias brigas que acabaram em ofensas. Márcia chamou Déborah de pavão, que a acusou de agressão durante os intervalos. A direção do programa avaliou os vídeos e afirmou que ela não levou uma unhada de Márcia.

Em um dos Jogos da Discórdia, a cantora também foi chamada de porca pelo casal Fênix, que disse que eles deixaram o quarto sujo. Mas o que deixou o casal irritado foi a provocação feita por Márcia de deixar duas bananas embaixo dos travesseiros da Suíte Power. Aliados de Márcia e Rod riram da situação, o que deixou Deborah irritada.

A cantora também trocou ofensas Li Martins, que permanece o jogo com o marido JP Mantovani, que a chamou de "mal educada e bunda mole". "Falsa, fingida. Bunda mole é tu. Literalmente, dos pés à cabeça", falou Márcia. Depois da briga, a cantora de forró foi tirar satisfação do Li Martins no camarim durante uma das provas das mulheres.

As várias brigas no reality vem gerando engajamento nas redes sociais e o programa tem liderado os trending tops do Twitter, com fãs defendendo os envolvidos nos barracos. Muitos internautas fizeram posts dizendo que gostam de brigas, baixarias e tretas. Márcia foi muitas vezes defendida pelos internautas.

O casal Márcia Fellipe e Rod Bala diz que não se arrepende da participação no reality, mesmo admitindo que a cantora passou "muita raiva". Favoritos a chegar na final, eles acreditam que foram eliminados porque outros casais "pagaram robôs para votar" e contrataram equipes de marketing digital para fazer postagens nas redes sociais.

Márcia conta que não ficou na Mansão Power por menos de 0,5% dos votos. No reality, o público tem que votar para os casais ficarem na casa. "Eu não sabia desses truques e que tinha esse jeito de votar [com robô]. Se eu soubesse, eu tinha me programado toda. Eu não entendia porque o pessoal ia para a DR e ficava todo se tremendo, cada DR era um investimento", diz gargalhando.

AMIZADES ANTES DO JOGO

Fora da casa, a cantora falou que começou a entender porque os outros casais quase não falavam e tomavam cuidado para se expressar no tom de voz. "Meu Deus do céu, eu ainda sou muito raiz, cheguei no programa pensando que todo mundo ia fazer amizade primeiro e depois jogar".

Hoje, Márcia entende que os adversários enxergavam ela e o marido como um casal muito forte. Fã de realities, ela diz que pressão dentro da casa é grande, não pode falar, pensar e é muito diferente de assistir. "Eu falava para o Rod não falar nada, deixar eu falar. Dois cancelados lá em casa não dá, um tem que trabalhar para pagar os boletos", diz rindo.

Sobre as brigas, a cantora fala que não dá para ser atacada o tempo inteiro e permanecer plena sem perder a paciência. Segundo ela, se soubesse que o pessoal estava gostando das tretas tinha brigado mais. "Eu sou um ser humano normal com seus acertos e suas falhas. Ainda bem que as pessoas que olham para você sabem separar o lado ser humano e artista".

Para a cantora, Deborah e Bruno foram os que levaram vantagem nas brigas. Márcia falou que se eles ganharem o programa vão ter que dividir o prêmio com ela. "Eles estão conseguindo permanecer pela artimanha de jogo [com equipe do lado de fora] e pela competência de conseguir fazer as provas".Confira os 5 casais que continuam na competição

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

A apresentadora e atriz de 36 anos nasceu e mora em São Paulo (SP), já o médico de 45 anos nasceu em Porto (Portugal) e agora vive em São Paulo.

Li Martins e JP Mantovani

Li, 36, atriz e cantora, nasceu em Sertanópolis (PR) e hoje mora em São Paulo, junto do apresentador e influenciador de 41 anos, que nasceu em São Paulo (SP).

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

O influenciador e empresário de 22 anos, nasceu em Jacareí (SP) e agora mora com Mari, 22, influenciadora de Belo Horizonte (MG), em Cotia (SP).

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich

O cantor de 31 anos, da dupla com Thaeme, nasceu em Ijuí (RS) e mora em São Paulo com a atriz de 23 anos, que nasceu em São Borja (RS).

Renata Domínguez e Leandro Gléria

A atriz e apresentadora de 40 anos nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora junto do formado em Relações Públicas de 32 anos, em São Paulo (SP).

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Óbito Há 16 Horas

Morre o Presidente do Irã Ebrahim Raisi em tragédia de avião

fama Saúde Há 15 Horas

Tony Ramos é submetido a nova cirurgia após novos hematomas no crânio

tech Espaço Há 15 Horas

Saiba o que a cor diz sobre o meteoro que iluminou os céus de Portugal

fama Fake News Há 14 Horas

Instagram sinaliza como 'fake news' postagem de Regina Duarte sobre o RS

politica Justiça Há 15 Horas

STF: entenda por que ministros indicados por Bolsonaro votaram contra seu salvo-conduto

fama Guilherme Leon Há 12 Horas

Cantor sertanejo morre um dia depois de assinar contrato com gravadora

esporte Morte Há 16 Horas

Zagueiro de 19 anos morre vítima de infarto antes de jogo no Pará

mundo Chile Há 6 Horas

Mulher acaba seminua ao saltar portão de casa para furtar no Chile

fama Saúde Há 7 Horas

Susana Vieira diz ter leucemia incurável, mas está 'em paz'

mundo Irão Há 6 Horas

Entre o luto, há quem celebre a morte do presidente iraniano. Porquê?